sábado, 30 de março de 2013

FUNCIONÁRIOS DA COMSECAF SÃO HUMILHADOS, AGREDIDOS E AMEAÇADOS.


Um desrespeito total o que o atual governo vem fazendo com os servidores da COMSECAF, logo eles, que tanto trabalham em prol de nossa cidade.

No último dia 28 de março, funcionários reivindicavam seus salários para que pudessem passar uma páscoa digna com sua família. Ocorre que o pagamento para os concursados do setor foi feito ás 14h, através de cheque, para ser sacado no banco Bradesco. Diversos funcionários não conseguiram receber, pois estavam trabalhando e só poderiam ir até ao banco depois do expediente bancário.

Para piorar ainda mais a situação, os funcionários contratados foram pagos somente na sexta feira e como não havia expediente bancário, só poderão sacar seus salários na segunda feira, dia 01 de abril. Diante de tal fato, alguns representantes da categoria resolveram se unir e foram até a diretoria, houve muita confusão e bate boca, inclusive a polícia militar foi acionada.





Segundo o funcionário Vagner Almeida ocorreram agressões e ameaças por parte da diretoria.(vide imagem)












Em depoimento o funcionário Valério Silva de Almeida disse que além do atual governo mexer em seu salário, à cesta básica foi retirada.

É lamentável que ainda nos deparamos com esse tipo de atitudes praticadas por nossos governantes, pais de família que trabalham o mês inteiro para buscar o sustento do seu lar e ainda são tratados dessa forma. Esse é o governo da dignidade que o prefeito Alair tanto prega? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário