quarta-feira, 27 de março de 2013

MILHARES DE TRABALHADORES SOFREM COM O FECHAMENTO DO CAFÉ DO TRABALHADOR.


Lamentável a forma como o cidadão Cabo-Friense vem sendo tratado pelo atual governo municipal, já se passaram três meses e o café do trabalhador ainda se encontra fechado, milhares de chefes de família que saem de suas residências pela madrugada para buscar o sustento de seus familiares, não podem mais contar com seu café da manhã que era distribuído de forma gratuita pelo governo passado.


Fica mais que evidente que o Governo do prefeito Alair Correa é mesmo um governo perseguidor, como todos dizem. Fechou o café do trabalhador por que foi um programa social de sucesso implantado pelo prefeito que o antecedeu.

Enquanto ele alimenta essa briga política, o Café do Trabalhador continua fechado e entregue as baratas.

Lembramos que o atual Prefeito meses antes ao pleito eleitoral de 2012 foi até a câmara de vereadores de cabo frio, procurou a imprensa e insistentemente dizia que estava perdoando a todos, se dizia um homem do bem. Será que perdoou mesmo ou quis se promover?

Na segunda feira passada (25 de março), o Prefeito divulgou esta foto, onde recebia uma massagem para relaxar.

Lamentável senhor prefeito! É o que nos resta falar.

Não queremos dizer que não é merecedor, aliais todos nós somos, mas querer expor sua intimidade é demais. Enquanto o senhor aproveita seus momentos de lazer, os trabalhadores sofrem e imploram pela volta do café do trabalhador.

Um comentário:

  1. SOU CONTRA ESSE ASSISTENCIALISMO. CAFE DA MANHA? DAQUI A POUCO É ALMOÇO E JANTA. VALE CERVEJA...VALE NIGHT... NÃO É PQ UM FEZ COM INTUITO ELEITOREIRO Q OUTRO TEM Q MANTER. E SOBRE DEMISSÃO, SE TA SOBRANDO, COMO TODO QUASE TODO ÓRGÃO PUBLICO SOBRA, TEM Q DEMITIR MESMO.

    ResponderExcluir