quinta-feira, 28 de março de 2013

MORADORES DE CABO FRIO DE OLHOS ABERTOS COM SEUS VEREADORES.

VEREADOR DE TAMOIOS ESTÁ MORANDO EM CABO FRIO.


          Segundo informações de moradores de Tamoios (2º distrito de Cabo Frio), o vereador de tamoios Celso Campista está morando no bairro Palmeiras ou Portinho . Será que ainda vai continuar sendo chamado de vereador de Tamoios ?

Vereador Celso Campista e o Prefeito Alair Correa.


VEREADOR DE MALAS PRONTAS PARA O ORLA.


         O vereador de Cabo Frio Vinicius Corrêa (sobrinho de Alair Corrêa Prefeito de Cabo Frio ) mudou – se do Braga para um apartamento pela orla da Praia do Forte, a mudança ocorreu no ultimo sábado a tarde dia 23 de março. Já tem dinheiro para compra apartamento na orla? Estranho!!!

Prefeito Alair Correa com seu sobrinho, o vereador Vinícius Correa.


VEREADOR PREOCUPADO DEMAIS EM APARECER NA MÍDIA.


         O vereador Aquilles Barreto não perde um programa de televisão, quase que diariamente ele participa de algum programa. Ele anda preocupado com reuniões, que nunca se resolvem nada e com suas aparições na mídia e esquece de lutar por nossas necessidades, como falta de professores e médicos em nosso município. Será que ele anda fazendo propaganda antecipada pro seu senador queridinho?

Vereador Aquiles Barreto.

4 comentários:

  1. Esses vereadores não me representam. Vou fazer um cartão dizendo isso .

    ResponderExcluir
  2. Não votei em nenhum deles! quanto as mudanças deendereço já era de se esperar! São todos VEREADORES DE 4 ANOS TENHO CERTEZA E vOU COLABORAR PARA QUE ISSO ACONTESA!

    ResponderExcluir
  3. Celso Campista já é esperado um mandato só , Vinicius Correa faz tudo que Alair mandar um mandato só e Aquiles é o pior de todos do lado de Alair , depois que teve muita ajuda de Marquinho Mendes , Aquiles é um traidor

    ResponderExcluir
  4. Quantas mentiras, moro no bairro Florestinha quanto vc vai ganhar com estas mentiras, vem em minha casa para tomar um café. TAMOIOS E CELSO CAMPISTA

    ResponderExcluir