sexta-feira, 29 de março de 2013

PREFEITO ALAIR CORREA OFENDE PROFESSORA EM SUA REDE SOCIAL.

No último dia 26 de março, a professora Denize Alvarenga foi absurdamente ofendida em sua rede social pelo prefeito de Cabo Frio Alair Correa, que, diga-se de passagem, tem dedicado grande parte do seu tempo para navegar pelas redes sociais ao invés de se preocupar mais com os problemas de nossa cidade.

A professora apenas reivindicava um direito seu, que os pagamentos dos aposentados e pensionistas fossem pagos na data certa: “A prefeitura poderia começar respeitando os aposentados pagando os servidores aposentados segundo a Lei e dentro do prazo estabelecido.



De forma arrogante o prefeito Alair Correa respondeu a professora da seguinte forma: ”Minha cara Denize você não tem jeito mesmo, o pior é que gosto de comentar suas publicações não me preocupando com o debate, embora seja você uma mulher algumas vezes intransigente e ranzinza.”

O que podemos notar é que o prefeito tem se mostrado uma pessoa descontrolada, dizia ser um homem de Deus e que perdoava até mesmo seus inimigos, mas não é isso que a realidade vem mostrando. Nos últimos dias distribuiu ataques a seus adversários políticos e aos eleitores, usando inclusive palavras de baixo escalão, que não condizem com o posto que ele ocupa.

Prefeito Alair Correa, nosso povo merece respeito e o senhor deveria se desculpar publicamente por ter ofendido a professora Denize.

8 comentários:

  1. ELE TEM O LIVRE ARBITRIO PARA COMENTAR O QUE QUISER, NAVEGAR PELO FACEBOOK A HORA QUE QUISER, ATÉ NO BANHEIRO ELE PODE FAZER ISSO. ENTÃO, NÃO FALE O QUE NÃO SAIBA. ELE TEM SE ESFORÇADO MUITO EM SEU TRABALHO, POIS É O MELHOR PREFEITO QUE ESSA CIDADE JÁ TEVE! NÃO COLOQUE DEUS NO MEIO, PQ ELE É JUSTO COM TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baba ovo, passa logo um fio dental, pois vc tá cheio de pentelhos nos dentes.

      Excluir
  2. Cara no mínimo vc teve ter alguma portaria na prefeitura pra esta defendendo este péssimo prefeito, se ele foi bom no passado não fez mais que sua obrigação, mas hj ele é um péssimo prefeito, prefere gastar dinheiro com shows, futebol e esquece do essencial, a saúde e educação.
    Quanto ao caso aqui exposto, digo o seguinte: Ele pode sim navegar pela internet e fazer e comentar qualquer coisa, mas ofender uma pessoa não é direito seu e vc o defendendo esta compactuando com esta falta de respeito.
    Li a matéria acima e vi que quando foi usado o nome de Deus foi para mencionar o que o prefeito tinha falado, ele sim não deveria usar o nome de Deus em vão.
    Digo a vc o seguinte, reveja seus conceitos e para de ficar defendendo políticos corruptos, por causa de pessoas como vc que o Brasil está no fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a resposta,é verdade ele ja fez alguma coisa no "passado" mas sempre prioriza o centro, a orla da praia do Forte e os shows! Isso é o que ele faz de melhor...mas onde está a qualidade na saúde,educação,no atendimento aos bairros de periferia....isso alguém lembra?
      O povo já está ficando cansado de tanta falta de respeito.
      Votei e já me arrependi!

      Excluir
  3. A hora que ele quiser pode ficar nas redes sociais? Não é bem assim, ele tem horário de trabalho como todos nós. Eu não posso ficar nas redes sociais em minha sala de aula, por exemplo, por que ele pode ficar na prefeitura em seu horário de trabalho navegando pra fins pessoais na internet? Um cidadão falando isso... acham que esses políticos são deuses, só pode...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ele fica nas rede sociais , o povo está sem medico , sem professor sem nada . Viva ao povo de Alair que gosta de tomar na B. e acha gostoso

      Excluir
  4. shous não enchem barriga. nosso dinheiro está indo de agua a baixo.muitas coisas que pararam de funcionar em dezembro não voltou. só o turismo é visado.pessoas morrendo de dengue todos os dias. isso não divulgam.vamos olhar pela educação e saúde. tudo funcionava no governom passado. não temos culpa de brigas políticas.a dengue precisa ser combatida com mais vigor. o café do trabalhador5 voltar a funcionar. estamos sentindo falta da academia popular; o hospital do jardim precisa melhorar o atendimento.e várias outras coisas.............

    ResponderExcluir
  5. Fala pra Professora Denize reclamar com MAURINHO(Mauro Azevedo Jr.), marido dela que apoiou Dr. Taylor e Alair, depois que foi excluído da nominata do PDT pra vereador. Ele correu pro colo de Alair e ela, a Denize, que se dizia anarquista, no dia seguinte virou Psol doente, atacando Janio pra favorecer Alair. Lei de ação e reação, meu amigo. Até que Alair pegou leve, podia ter chamado de hipócrita, no mínimo.

    ResponderExcluir