segunda-feira, 15 de abril de 2013

A FALÊNCIA DA SAÚDE PÚBLICA EM CABO FRIO


Infelizmente cada vez mais vivemos num mundo de perguntas fortes e respostas fracas. A saúde em Cabo Frio vivencia um verdadeiro caos. Porque tanta falta de respeito, tanta desorganização e incompetência do governo Alair Corrêa?

Nos últimos dias, evidenciou-se a omissão do governo atual, é cada vez mais alarmante o que vem ocorrendo em nosso município. Falta de medicamentos, falta de médicos, o sistema de marcação de consulta não funciona, a UPA vive uma situação calamitosa, os postos de saúde só servem como cabides de emprego e o nosso prefeito o que faz? Nada, absolutamente nada.

Nossos vereadores que deveriam reivindicar mudanças, estão mais preocupados com suas portarias cortadas, preocupados em quem apoiar nas próximas eleições, preocupados com os acordos políticos, enquanto isso pessoas morrem a espera de médicos, as doenças se alastram e a impunidade impera. Só nos resta pedir a Deus que nos dê saúde!

2 comentários:

  1. Infelizmente essa é a mais pura verdade!

    ResponderExcluir
  2. estamos envestindo em shows, ja ate pagamos roberto carlos ne seu prefeito, mas a nossa saúde esta um 'M'... FALA SERIO...

    ResponderExcluir