terça-feira, 2 de abril de 2013

ALAIR CORREA CHAMA MÉDICOS DE MERCENÁRIOS E ASSUME A EXISTÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.


Hoje o prefeito Alair Correa concedeu entrevista ao RJTV local, para dar explicações do corte de quase 2.000 portarias. Veja a matéria no link: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/rjintertv-1edicao/videos/t/edicoes/v/prefeitura-de-cabo-frio-confirma-que-vai-demitir-2-mil-funcionarios-contratados/2494148/

Prefeito Alair Correa nos estúdios da TV Alto Litoral
Mais uma vez o prefeito não deu respostas convincentes que pudessem realmente justificar as demissões e para piorar ainda mais a situação, chamou os médicos de mercenários, dizendo que os mesmos ficam participando de leilões pra ver qual município paga mais, quando na verdade os médicos de Cabo Frio apenas reivindicavam os cortes em seus salários feitos pelo prefeito no início de seu mandato.  


O prefeito acusou ainda, de forma injusta, os sindicalistas pelas exonerações, dizendo que eles apresentaram um número irreal do impacto que o PCCR causaria na folha de pagamento e não teria como fazer uma previsão disto. Estranho que para os diversos shows e trios durante o verão teve como fazer previsões.

Ao final da entrevista o prefeito ainda confessou que existem diversos funcionários que não compareciam ao trabalho, logo podemos deduzir que, esses funcionários não trabalhavam, não eram descontados seus dias de trabalho e recebiam integralmente seus salários, em outras palavras, eram funcionários fantasmas.

Em resposta os sindicalistas querem que o Prefeito Alair Correa venha a público mostrar de forma discriminada e detalhada os reais gastos com o pagamento de todos os Comissionados, Contratados e Estatutários, além da arrecadação total dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013, afim de que a Administração Municipal cumpra com o preceito constitucional da publicidade e transparência. 

4 comentários:

  1. Gente! A transparência é necessária. O cidadão tem o direito de saber para onde vai qualquer dinheiro, e isto é urgente.

    ResponderExcluir
  2. chamar medicos de mercenarios e muito facil dificil e assumir a responsabilidade sobre a vida e a morte de um ser humano acho engraçado os juizes ganharem tao bem e nao ter estudado nem a metade do que o medico estuda e nao ter a responsabilidade sobre o bem mais valioso que o ser humano tem q e a vida mas infelizmente pa os politicos nos so servimos pa a pratica velha do populismo tupiniquim seria tao bom pa eles (os politicos) se nos custassemos so hum real iam nos distribuir feito bala pelas esquinas o sujeito quer pagar mil reais mas os livros custam dois mil cada um pode? tem logica?

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo dizendo,estou próximo dele, ele vai acabar com Cabo Frio,não posso aparecer porque serei punido por falar a verdade,Alair é o maior ditador da história de Cabo Frio, o povo caiu na conversa,temos que pedir urgente a saída dele,socorro autoridades,Cabo Frio precisa de ajuda urgente,precisamos colocar esse ditador pra fora da prefeitura,povo reaja não espere piorar mais...

    ResponderExcluir
  4. infelismente o povo é omisso uapois deveriamos ir para rua e pedir a saida deste ditador

    ResponderExcluir