terça-feira, 23 de abril de 2013

ALAIR CORRÊA DERRUBA ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.


O prefeito Alair tem se mostrado muito inteligente no quesito derrubar adversários. Prova disso é o que ele tem feito com aqueles que o apoiaram em campanha.

Silas Bento: O vice-prefeito esta cada vez mais perdendo autonomia no governo, as decisões tomada pelo prefeito, não tiveram nenhuma interferência de Silas, sua esposa chegou a invadir o gabinete de Alair pedindo mais respeito ao seu esposo. Nas demissões Alair preservou seu grupo e não poupou os aliados ao vice. Silas esta cada vez mais caindo no esquecimento da população.




Deputado Paulo Cesar: Este o prefeito Alair teve todo carinho em cumprir com os acordos firmados entre eles. Deu ao deputado uma secretaria que não permite a ele nenhum crescimento político sem contar que Zé Martins, vulgo Zé da ACIA, ainda não mostrou nenhuma efetividade a frente da Secretária de Indústria e Comércio.






Doutor Mansur: O advogado que já foi um dos mais comentados em nossa cidade, hoje tem que se contentar com a secretaria de sua esposa Cris Mansur, secretaria esta que não tem mostrado bons resultados. Cris tem sido muito criticada e Mansur vem perdendo credibilidade diante da população por não ter força no governo.




Alfredo Gonçalves: Ele que já foi cogitado para ser prefeito, hoje tem que se contentar com a Secretaria de Esportes. Foi muito criticado quando era adversário político e Alair não o tem deixado crescer no governo, vem perdendo espaço a passos largos, alguns chegam a dizer que morto politicamente não consegue nem se eleger para vereador.






Com medo de ter novamente o tapete puxado, Alair tem cortado o mal pela raiz, não vem dando espaço para aqueles que supostamente sejam seus futuros adversários. Tem depositado todas suas fichas no seu filho, o vereador Marcelo Corrêa, para ser seu sucessor, que, diga-se de passagem, é uma péssima escolha. Se muita gente não abrir o olho logo, serão engolidos pelo prefeito Alair e dificilmente voltarão a figurar no alto escalão político da cidade.

3 comentários:

  1. Tá parecendo: Quem é Quem, da nova novela Global na Revista da TV do "Jonal O Globo."
    Novela, política em Cabo Frio, tudo a ver!

    De acordo com a foto, não deve está nada colorido para o lado do vice-prefeito.




    ResponderExcluir
  2. afinal os vereadores vão fazer o empeachment ou continuaram sendo desrepeitados pelo coronel ALAIR

    ResponderExcluir
  3. Vcs estão esquecendo, ou não sabem, que o advogado Mansur está nomeado na procuradoria e nunca foi lá.....

    ResponderExcluir