quarta-feira, 17 de abril de 2013

ALAIR CORRÊA É ARROGANTE E GROSSEIRO COM FUNCIONÁRIO DEMITIDO


Chega ser assustador o que vem ocorrendo na atual administração pública. Ontem tivemos mais 500 funcionários demitidos e o que impressiona é que o Prefeito até o momento não mostrou em números o resultado dessas demissões, pelo contrário, ainda rebate aqueles que reclamam por serem demitidos.

O funcionário Bruno Marques que foi candidato a vereador pela coligação de Alair Corrêa nas últimas eleições e um dos maiores apoiadores do governo no 2º Distrito, foi um dos demitidos. Indignado, Bruno postou em sua rede social a seguinte frase: “Há exatos dois dias de meu aniversário ganhei um presentão de grego! Vamos que vamos, vida que segue”. Ocorre que o Prefeito Alair Corrêa ao invés de justificar a demissão de seu cabo eleitoral, ainda o repreendeu de forma grosseira, dizendo o seguinte: “Cuidado para não ser injusto, precipitação em política é coisa de principiante”.

Quanta ironia, o Prefeito continua mantendo portarias de pessoas que não precisam, secretários que nada fazem, demite aquele que o apoio em campanha e estava trabalhando e ainda vem falar em injustiça? Depois menospreza chamando o cidadão de principiante em política. Talvez Bruno não seja experiente o suficiente para administrar de forma desorganizada e obscura conforme o atual governo.

Um comentário:

  1. É meus amigos, cada povo tem o governo que merece!
    A escolha é de cada um de nós, por isso há de se ter mais critério na hora de votar.

    ResponderExcluir