quinta-feira, 11 de abril de 2013

ALEX GARCIA FALA EM TOM AMEAÇADOR PARA VEREADORES

Tela copiada do Blog Cartão Vermelho de Alex

Esta semana o Secretário de Estatísticas de Cabo Frio, Alex Garcia, em publicação no seu Blog, se referiu a alguns vereadores em tom um pouco estranho, para não dizer ameaçador. Em sua colocação deu a entender que o prefeito Alair é um governante perseguidor e ditador, com isso alguns vereadores sofreriam por fazer oposição ao atual governo.

Queremos dizer ao secretário, que alias até hoje não disse a que veio, que não estamos mais vivendo em época de ditadura, Alair Correa foi eleito para governar pra todos, independente de partido ou posição política, é uma pena que esses vereadores só estão querendo mudar de lado por interesses individuais não em prol coletividade, porém eles tem esse direito e cabe ao chefe executivo respeita-los e atender suas solicitações. Os vereadores não devem se sentir ameaçados e excluídos, eles são nossos representantes e independente de serem oposição ao governo, devem ser respeitados.

Agora afinal de contas, pra que serve a Secretaria de Estatística? Até hoje Alex Garcia não mostrou nenhuma produtividade, vive mais preocupado com redes sociais e blogs e esta se esquecendo do essencial, trabalhar.

Um comentário:

  1. ALEX (CARTÃO VERMELHO) TÚ FEZ PARTE DO FILME MONSTRO S.A. TU PARECE UMA LESMA GORDA..SEU BOIOLA...SEU CARTÃO TINHA QUE SER ROSA....

    ResponderExcluir