quarta-feira, 17 de abril de 2013

ALEXU, ESPOSO DE ROSE FITNESS CONFIRMA QUE COMPANHEIRA NÃO TRABALHA, MAS TEM PORTARIA NA PREFEITURA.


Na última terça feira (16), divulgamos aqui no Blog que Roseana de Oliveira Neco, mais conhecida com Rose, proprietária da academia Rose Fitness, foi nomeada no início do ano como superintendente da Prefeitura de Cabo Frio e não vinha trabalhando em nenhum local. A matéria foi alvo de muita discussão em toda cidade, foi um dos assuntos mais comentados em rodas de amigos e principalmente nas academias, era visível a indignação de todos, principalmente por aqueles que foram demitidos pelo Prefeito Alair Corrêa.

O Subsecretário de Esporte do Município, Antônio Alexandre, mais conhecido como Alexu, esposo de Rose, ficou irritadíssimo com a denúncia e resolveu atacar diversas pessoas que postavam o fato nas redes sociais, em uma de suas colocações afirmou que a companheira tem mesmo portaria, mas não esta trabalhando, alegou que somente em maio irá prestar serviços, será? Vejam a imagem ao lado:

Tudo isso confirma o descaso que os Cabofrienses vêm sofrendo, o desrespeito é tremendo, famílias sofrem com as demissões realizadas pelo atual governo, contudo alguns privilegiados estão recebendo salários altíssimos e não trabalham, são os chamados fantasmas. Este é o caso da Rose Fitness, foi 

6 comentários:

  1. Espera aí. Deixa eu fazer umas abdominais para ver se entendo. A esposa do subsecretário de Esportes, foi nomeada no inicio do ano e segundo o próprio:"somente em maio irá prestar serviços." Que isso? "Quarenta mensal"? Só começa a trabalhar no 5º mês do ano, por "superstição? Está esperando entrar em forma?
    Cabo Frio é um PAGODE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Julio e Sr. Gustavo Borges...
      .
      Não querendo defender a Rose mas se ela é COORDENADORA (e não estou aqui debatendo ou não a sua competência para isso ) subentende-se que ela já está trabalhando e preparando as academias para serem abertas em março. Se ela fosse contratada em janeiro para ser PROFESSORA em academias que só abririam em março a crítica de vocês teriam razão.
      .
      É importante que o blog faça esse tipo de denuncia e cobre mesmo se quem é contratado para trabalhar está trabalhando mas a explicação dada pelo Alexu é válida. O que veremos a partir de maio é o trabalho em prática, se as tais academias foram reformadas, se estão de acordo com as exigências de segurança que esses locais precisam, se terão professores certos com horários definidos e por aí vi. Volto a dizer que não faço a menor ideia se ela tem competência para coordenar tal projeto, não sei a sua formação e sei que o fato de ser professora de Ed. Física não a torna capaz de administrar tal projeto mas também não a invalida para o cargo...

      Excluir
  2. vergonha cidade sem vergonha....só canalhas....vermesssssssss

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que alguém teve a coragem de defender isso...vergonhaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir