sábado, 27 de abril de 2013

ASSESSOR DE ALFREDO GONÇALVES RECEBE 30 MIL REAIS DA PREFEITURA.


A cada dia que passa a revolta aumenta, esse é o sentimento que vêm sentindo os moradores de Cabo Frio. Enquanto famílias e cidadãos de bens são massacrados pelo atual governo, grupos políticos são beneficiados com dinheiro do povo.

O senhor Hayllan Henrique Lima Pereira, filho de Henrique, chefe da postura de Cabo Frio recebeu da prefeitura o valor de R$ 30.000,00 reais por um aluguel, sem contar que ele tem portaria e sua namorada também trabalha na prefeitura, no setor de recursos humanos. Todos eles são ligados ao grupo de Alfredo Gonçalves, Hayllan trabalha como motorista do secretário. Esse é o governo da dignidade.

7 comentários:

  1. Cada dia que passa me arrependo de ter votado neste prefeito.

    ResponderExcluir
  2. igualzinho Marquinho e Janio fizeram e fazem

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, só reclama quem não tá ganhando.
    Quem ganha, ta quietinho.
    Assim é a politica no nosso país.

    ResponderExcluir
  4. Alfredo, precisa olhar mais para o esporte de Cabo Frio, vejo atletas de diversas areas esportivas aparecendo na midia e não vejo nenhuma relação do sucesso deles com o apoio desse governo, que dizia qe ia ser diferente. hoje mais uma vez apareceu na midia atletas vitoriosos que pelo jeito conseguiram sucesso sem apoio algum da prefeitura. Veja a Glogo Intertv esporte de hoje pela manha, segue link
    http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/videos/t/inter-tv-esporte/v/atletas-do-jiu-jitsu-de-cabo-frio-se-preparam-para-mais-um-campeonato/2541240/

    ResponderExcluir
  5. Pois é, e os funcionários da Prefeitura Municipal de Cabo Frio-RJ são basicamente escravisados, principalmente os contratados!
    Funcionários que trabalham há praticamente 16 anos sem receber aumento de salario, tendo seu salário igualado ao mínimo!
    Na época que José Bonifácio era prefeito, ganhavamos salário quatro (4) vezes mais o que ganhamos hoje pelo mesmo serviço!
    Nós profissionais formados, com registro profissional em Conselho de Classe, estamos recebendo menos que um trabalhador sem formação, sem ao menos ensino médio concluido!
    Como por exemplo os técnicos de Enfermagem e os Enfermeiro que vêm venso sus salários desvalorizando desde o governo José Bonifácio!
    Como pode alguém dizer que vai/quer fazer eplo povo, polo cidadão, se ao menos faz pelos funcionários?
    Que saudade de José Bonifácio! Volta Zezinho, volta?

    Ah, e os técnicos de Enfermagem que estão trabalhando há dois (2) meses fazendo extra na sala/tenda de hidratação da Dengue e não estão recebendo salário?
    Não trabalhamos por hoby, temos contas vencidas a pagar, temos famílias para sustentar!

    ResponderExcluir
  6. o prefeito Alair teve um puxão de oreilas de DEUS no governo passado perdendo vergonhosamente para o governo passado, sem falar das adversidades que teve de enfrentar por causa de um termo chamado soberba. DEUS o deu uma nova chance permitindo que o mesmo fosse eleito.me parece então que o senhor Alair correa equceu de novo que acima da sua ¨inteligencia¨ está o domínio soberano de DEUS.ainda está em tempo prefeito.a soberba lembra a DEUS todo o momento satanás e é por isso que DEUS abate os soberbos e lavanta os humildes. o senhor colocou a sua mão em muitos humildes.

    ResponderExcluir