quarta-feira, 3 de abril de 2013

BLOCOS DE RUA DE CABO FRIO AINDA NÃO RECEBERAM SUBVENÇÃO DO CARNAVAL


Os Blocos de rua da cidade de Cabo Frio ainda não receberam a subvenção do carnaval de 2013 no valor de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais), conforme a Lei 2476/13, aprovada no dia 08 de fevereiro do corrente ano.

Os presidentes dos Blocos reclamam do governo atual e do presidente da Associação dos Blocos, o senhor Jorge Bongo, que parece ter se juntado ao poder público não representando e defendendo os interesses dos seus associados, uma vez que não divulga o porquê da não liberação da subvenção. Por outro lado, os presidentes dos Blocos ficam receosos de fazer qualquer tipo de manifestação para não sofrerem sanções do atual governo, já que este tem se mostrado um governo perseguidor.

Já se passaram quase dois meses do carnaval e esta subvenção ainda não foi repassada os Blocos, que ainda aguardam o recebimento para pagar suas dívidas. Queremos transparência do poder público municipal com o dinheiro do povo, é inaceitável que isso esteja ocorrendo, o governo atual não está respeitando princípios primordiais que devem reger a administração pública, entre eles o princípio da publicidade, da transparência e legalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário