quinta-feira, 25 de abril de 2013

BOMBA: FILHO DO SECRETÁRIO DE CULTURA JÁ HUMILHOU ALAIR


Não se espantem caros leitores. Ravi, filho do secretário de cultura de Cabo Frio, Facury, que hoje tem toda sua família empregada na prefeitura já foi um dos maiores opositores ao prefeito Alair Corrêa, mas não era uma simples oposição, vejam só este artigo assinado em 2010 pelo filho do secretário de cultura, nele ele fala claramente do nepotismo e do coronelismo de Alair. 

"Alair Corrêa, ex-prefeito de Cabo Frio por três mandatos. Coronelzão. Linha dura. Conhecido por boicotar veículos de imprensa que falassem mal dele e por favorecer grupos familiares na cidade além, é claro, do costumeiro nepotismo. Shows na praia do forte, foguetórios, obras controversas e superfaturadas, quase um Maluf da terra do sal".

Detalhe, o príncipe da cultura de Cabo Frio exerce função na secretaria de cultura, assim como seu irmão na secretaria de esporte. Isso não seria nepotismo Ravi? Como você mesmo escreveu: “sua falta de vergonha na cara me parece peculiar”

         Como as pessoas mudam de comportamento simplesmente pelo fato de receberem do poder público algumas portarias, isso demonstra a falta de personalidade, caráter e posicionamento. Este caso se assemelha a todos os casos de corrupção no Brasil, ou seja, o executivo compra com portarias seus críticos para não ter dificuldade em governar. Agora fica a pergunta. Quem é mais cara de pau, Alair por ter aceitado toda essa crítica ou Ravi por ter se vendido?

2 comentários:

  1. O resto da família do Facury eu não sei mas o Ravi Arrabal não tem cargo nenhum, talvez você possa provar o que diz sobre o resto da família.

    ResponderExcluir