terça-feira, 9 de abril de 2013

CABO FRIO DE OLHOS ABERTOS EM SEUS VEREADORES


O vereador Celso Campista desmentiu que esta morando no Bairro Palmeiras e nos convidou para tomar um café em sua residência na Florestinha, 2º Distrito. Estaremos lá e levaremos o biscoito.











Queremos parabenizar o vereador Ricardo Martins pelo belíssimo projeto que obriga a prefeitura distribuir kit de higiene bucal aos alunos da rede municipal de ensino. Resta saber se o atual governo irá adotar o projeto. Aos vereadores deixamos a seguinte mensagem: Sigam o exemplo de seu colega.









O vereador Drº Taylor, em entrevista a uma emissora local na semana passada, acusou os funcionários da secretaria de saúde de boicotarem os medicamentos, não distribuindo de forma correta e que os mesmos faziam parte do governo anterior, motivo pelo qual os remédios não têm chegado aos postos de saúde do município. Este fato é uma séria denúncia, alguma atitude tem que ser tomada.


2 comentários:

  1. A CULPA É DE ALFREDO GONÇALVES ...ESSE SAFADO CANALHA,CAVALO MANCO

    ResponderExcluir
  2. A CULPA É DO PREFEITO ALAIR CORRÊA QUE DEIXOU DE EMPREGAR O PESSOAL DELE(HUMILDES) QUE TRABALHOU E VOTOU NO MESMO . VENDEU A PREFEITURA PARA PODE SE ELEGER E DISTRIBUIU ALTAS PORTARIAS AO POVO DO EX PREFEITO MARCOS DA ROCHA MENDES QUE CONTINUA NO PODER.O SAFADO TRAIU O POVÂO .QUERO VÊ VOCÊ GANHA MAIS ALGUMA ELEIÇÃO ALAIR EM CABO FRIO E SEUS PARENTES!!

    ResponderExcluir