sábado, 6 de abril de 2013

CABO FRIO ESTA ARRASADA E PREFEITO COMEMORA COM SHOWS.


A cidade Cabo Frio está arrasada pelo caos, em todos os setores. A população desanimada e preocupada teme em se transformar na "pior administração pública da história". Pelo menos para o atual prefeito, Alair Correa tudo esta bem e as 1.500 demissões realizadas esta semana serão festejadas com um Mega Rodeio Show no Espaço de Eventos. É bom que se diga: os cachês dos artistas e as estruturas montadas custarão cerca de 1 milhão aos cofres públicos. Pra isso tem dinheiro?
  
Prefeito Alair Correa
Nos meios políticos e na própria opinião pública, o evento mostra apenas o caos gerencial a que a cidade está submetida. A péssima gestão do atual governo ainda não disse a que veio, tanto no aspecto político como também no administrativo. Já se passaram quase 4 meses e o discurso ainda é o mesmo: a culpa é do governo passado, a culpa são dos perfis falsos nas redes sociais, enfim...uma infinidade de baboseiras que insistem em pronunciar, mas que não convencem a ninguém.

Alair Correa demonstra fraqueza política tamanha que até mesmo os vereadores botaram banca e prometeram “virar” a cidade de cabeça para baixo caso não fossem atendidos em suas reivindicações. Logo eles que pouco ou quase nada contribuem para melhorar o caos urbano.
  
Mas por outro lado, Alair tem se mostrado um bom padrinho e um ótimo cumpridor de acordos políticos, prova disso é a Boate Itinerante que ele colocará no referido evento. A Boate Evidence que será responsável tem como sócio o senhor Weverton de Andrade, que além de ter portaria na prefeitura é sobrinho do Deputado Federal Paulo Cesar, um dos que apoiaram o prefeito em campanha. E como mesmo disse o próprio Weverton na imagem abaixo “É tudo nosso!!!”. Ainda temos que ouvir isso, lamentável!


Esta tem sido a dinâmica no governo Alair Correa, gastar dinheiro com fogos, shows e acordos políticos. Vamos ficar atentos cidadãos Cabofrienses.

Mas, como tudo, sempre existe um culpado. Do plantão do momento são os Sindicalistas ou o PCCR. Tese que cai por terra absolutamente ao vermos, por exemplo, o grande número de secretarias da prefeitura que não servem pra nada e a quantidade enorme de carros alugados. Uma vergonha, que revela o descaso gerencial com a cidade.

Mas, o importante é a festa. O que adianta reclamar da falta de médicos, de professores, do aumento da dengue, das 1.500 demissões, da violência que impera na cidade, da perseguição e de tantas outras injustiças do atual governo, se ao final quando os fogos são soltos e os shows são realizados é motivo de se dizer que Alair Correa é o ótimo prefeito.

2 comentários:

  1. É isso aí meu amigo....você disse tudo nessa postagem!!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma poca vergonha...tá pagando o dinheiro que a Evidence deu para campanha..Pilantra..

    ResponderExcluir