sábado, 27 de abril de 2013

CANSADA, POPULAÇÃO RECLAMA DO GOVERNO


Vamos postar abaixo diversas reclamações do atual governo, será o que os puxa sacos do prefeito vão dizer agora? Talvez digam que são fakes, que são aqueles que não têm suas boquinhas na prefeitura ou quem sabe pessoas ligadas a algum político. Não tem jeito, vão ter que engolir seco as reclamações. Detalhe, todas as reclamações foram feitas na rede social de Alair Corrêa, pra não gerar dúvida.

A senhora Ângela Sampaio reclama das calçadas que o prefeito prometeu consertar e até hoje nada foi feito. Reparem que com medo, ela faz questão de dizer que não é perseguição.



Claudia Monteiro reclama da falta de trabalho e dá perseguição que vem sofrendo do governo atual.



Michelle Lemos reclama por ter sido demitida e mais, não receberá os dias que trabalhou. Ainda fala dos puxa sacos de Alair que vivem defendendo ele. Alega que não faltou dinheiro para fazer shows, mas para pagar os funcionários não tem dinheiro.


Samuel Silva relata como morador de Cabo Frio nunca viu a cidade desesperada do jeito que está, tudo culpa da má administração do atual governo.


Ronaldo Paiva reclama da promessa feita pelo prefeito de manter sua empresa dando manutenção na praça do turismo, reclama ainda do secretário de obras, o senhor Paulo Castro por não atende-lo.

Adriano Lima reclama da acessibilidade aos portadores de deficiências, alegando que não se deve dá apenas oportunidades de lazer a essas pessoas e sim em repartições públicas, comércio e outros locais, mas como o prefeito gosta de aparecer ele prefere fazer isso na Praia do Forte, assim ele fica mais na mídia. Pobre prefeito!

Isabela Souza fala da incompetência do governo atual, reclama por mais um mês de erro em seu pagamento, infelizmente este fato tem sido rotina na atual administração.

Nilzete Oliveira, moradora da Praia do Siqueira reclama do mal cheiro e do esgoto, alerta ao governo que o bairro não serve somente para o festival do camarão.






Yago Azevedo reclama da promessa feita em campanha por Alair Corrêa, que prometeu regularizar as escrituras daqueles que comprovassem a necessidade. Infelizmente a campanha acabou e palavras os ventos levam.









Viviane Silva fala da falta de respeito do prefeito em não ter cumprido com o PCCR e cortar as horas extras dos coletores.


Cinira Azevedo diz que não aguenta mais não ser atendida pelo chefe de governo Dirlei Pereira e quer ser atendida pelo prefeito pra ele cumprir o que prometeu em campanha.


Denise Bueno reclama da falta de remédio na UPA, não tem nem remédio para tosse. Lamentável!
Paulo Lima, um senhor de 80 anos reclama do sistema de marcação de consulta. Segundo ele com a sua idade avançada já sabe qual o médico especialista terá que se consultar, não havendo necessidade nenhuma de passar por outro médico.

Vanessa Vidal reclama que não está recebendo da prefeitura o aluguel de seu imóvel.



Renata Rodrigues relata a pouca vergonha do atual governo, sobre as demissões. Diz ter sido tudo armação do prefeito Alair Corrêa para colocar na prefeitura somente seu grupo.

3 comentários:

  1. "o prefeito prometeu 'concertar' e até hoje nada foi feito..."

    Ao invés de tropeçar nos buracos das calçadas tropeçou na gramática.

    ResponderExcluir
  2. Claudia Monteiro reclama de barriga cheia. Pois é moradora do município de Sao Pedro, e ainda assim trabalha na Feira do Canal do Itajuru na parte chamada de artesanato e costuma alugar outro ponto na feira do Canal do Itajuru do lado das variedades e alimentaçao, no verao.

    ResponderExcluir