quarta-feira, 17 de abril de 2013

CIDADES VIZINHAS DÃO SHOW DE ADMINISTRAÇÃO E CABO FRIO AGONIZA POR CONTA DA DESORGANIZAÇÃO.


Impressionante o que temos visto nas cidades vizinhas a Cabo Frio, em São Pedro da Aldeia o Prefeito Chumbinho tem mostrado um ótimo trabalho, trouxe para cidade aldeense o Polo Automotivo, que irá gerar milhares de empregos, fechou parceria com o SESI, para oferecer serviços gratuitos à população, a cidade virou um verdadeiro canteiro de obras. Na cidade de Búzios o Prefeito André concedeu aumento aos funcionários e o município receberá o Certificado Internacional Bandeira Azul, um dos mais importantes do mundo. Os locais que possuem este certificado são destinos ideais para turistas exigentes, além disso, a certificação dá ainda mais credibilidade às indicações dos agentes de viagens.

Em Rio das Ostras a prefeitura resolveu diminuir gastos com shows e eventos para se adaptar a realidade que a cidade vem passando, mostrando a preocupação do Prefeito com o bem estar dos moradores. Em Macaé o prefeito Aluízio foi mais além, mostrou ser um exemplo de administrador, logo assim que assumiu o cargo procurou fazer uma auditoria na prefeitura, reavaliou todos os contratos com empresas, levantou gastos com pessoal e as licitações foram revisadas. Informou que sua prioridade no governo é a saúde, educação e saneamento básico.

Infelizmente em Cabo Frio não temos quase nada a comemorar, a cidade está arrasada pelo caos em todos os setores. A população desanimada e preocupada teme em se transformar na pior administração pública da história. Já se passaram mais de 100 dias de governo e o discurso ainda é o mesmo: “a culpa é do governo passado, a culpa é do PCCR”, enfim, uma infinidade de baboseiras que insistem em pronunciar, mas que não convencem a ninguém. São demissões em série, que, diga-se de passagem, foram portarias dadas sem nenhum critério de escolha, a saúde esta falida, a educação agoniza e a péssima gestão do atual governo ainda não disse a que veio.

Quando assumiu a administração, o Prefeito se preocupou com queimas de fogos, shows e tudo isso serviu apenas para mostrar o caos gerencial a que a cidade está submetida. Alair Correa demonstra fraqueza política tamanha que até mesmo os vereadores botaram banca e prometeram virar a cidade de cabeça pra baixo caso seus privilégios fossem cortados, logo eles que pouco ou quase nada contribuem para melhorar o caos urbano. São vários os escândalos, pessoas importantes na cidade com portarias e não trabalham em lugar nenhum. Estamos entregues ao descaso público e o pior ainda esta por vim.

Um comentário:

  1. É vero! O prefeito de SAMPE, Cláudio Chumbinho é o destaque até o momento.

    ResponderExcluir