segunda-feira, 22 de abril de 2013

COM MEDO DOS VEREADORES, ALAIR CORRÊA ARMA TÁTICA, MAS ESTÁ FADADO AO FRACASSO.


Na semana passada a repórter Renata Cristiane publicou em seu Blog, que os vereadores do bloco da oposição enviaram para sessão requerimento solicitando o ordenamento das despesas desde 1º de janeiro, tudo que entrou e saiu dos cofres públicos, desde verbas Federais, Estaduais e as arrecadações municipais. O requerimento cobra ainda gastos com shows.

Conforme informamos, no mesmo dia que seria apreciado o requerimento, o vereador Marcelo Corrêa resolveu supostamente ir até o Rio de Janeiro para consulta médica, quando na realidade foi ordem do prefeito Alair que alguns de seus aliados faltassem a sessão, o mesmo aconteceu com o vereador Vinicius Corrêa, que também faltou no mesmo dia. A tática do prefeito por enquanto funcionou, mas tudo indica que não irá conseguir sustentar esta situação por muito tempo.

Este fato serve pra demonstrar o temor do prefeito em ver vasculhadas suas contas, mas porque será tanto medo? Logo ele que se diz moralista e cumpridor de Leis. O governo ganha tempo, o prefeito na coletiva tentou passar para todos tranquilidade, mostrou esta bem firme, mas nos bastidores políticos o que mais se fala é que ele vem sofrendo com as cobranças, seu grupo fraco não consegue lhe passar confiança e tranquilidade para trabalhar. 

5 comentários:

  1. ELE ANTES TINHA A ASSESSORIA DO EX-PREFEITO MARQUINHOS MENDES, AGORA ESTÁ SOZINHO E NÃO FAZ NADA DIREITO. NÃO DÁ NADA CERTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA O EX-PREFEITO MARQUINHO MENDES SEMPRE EXERCEU UM PAPEL MUITO IMPORTANTE NOS GOVERNOS DE ALAIR. SOZINHO COM SUA CORJA, ELE É FRACO E NÃO VAI MUITO LONGE, NADA DÁ CERTO MESMO E ELE ESTÁ CADA VEZ SE ENROLANDO MAIS.

      Excluir
  2. Na entrevista coletiva ele anunciou que os vereadores da situação votarão a favor do pedido para abertura de contas, veremos se isso se confirma na quinta. O fato é, e isso precisa ser cobrado sempre, é que o site do Portal da transparência não pode ficar fora do ar, todos tem o direito de ver as contas públicas e isso não está acontecendo...

    ResponderExcluir
  3. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que voltou a ter uma câmara forte oposicionista e atuante ,,,excelente agora o prefeito Alair corrêa vai aprender a respeita as autoridades legislativa e terá que se converte a Deus na MARRAR esse arrogante ,ditador,O REINADO DELE ACABOU !! REI MORTO..REI POSTO..

    ResponderExcluir