segunda-feira, 29 de abril de 2013

CONSELHEIRA TUTELAR TRABALHA DE FORMA IRREGULAR NA PREFEITURA.


A diretora de esporte no 2º Distrito, a senhora Marli Caldeira, essa mesma que aparece na foto ao lado com a camisa de um torneio promovido pela prefeitura de Cabo Frio em Tamoios, está exercendo irregularmente sua função, haja vista que a mesma é conselheira tutelar o que a impede de ser incluída nos quadros da administração municipal. Rezam os artigos da Lei do Conselho Tutelar o seguinte:
Artigo 25 - O exercício da função de Conselheiro Tutelar deverá ser de dedicação exclusiva.
Artigo 26 – Na qualidade de membros eleitos por mandato, os conselheiros não serão incluídos nos quadros da administração municipal, mas terão direito a remuneração fixada.

Mas para tudo tem um jeitinho, como Marli Caldeira foi cabo eleitoral de Alfredo Gonçalves ela não poderia ficar de fora da mamata e o jeito foi dá a ela a portaria em nome de seu filho, Marcos Nascimento, desse jeito ela recebe dos dois lados, isso não é lindo?

Para completar, durante a campanha eleitoral a conselheira tutelar se fez valer de sua função no conselho tutelar para conseguir vagas nas escolas de educação infantil de Tamoios, tudo com o objetivo de conquistar votos para Alair Corrêa a pedido de Alfredo Gonçalves. Agora não se espantem, Marli Caldeira é tia da famosa Rosane Tito, ex-superintendente de saúde do 2º Distrito e uma das protegidas de Alfredo. Este fato não configura nepotismo? O prefeito Alair Corrêa realmente é um pai.

Deixo a seguinte pergunta no ar: A senhora Marli Caldeira trabalha em Tamoios em qual função? Conselheira tutelar, diretora de esportes ou cabo eleitoral de Alfredo Gonçalves?

8 comentários:

  1. Esta mulher Marli é uma aproveitadora, ganha dinheiro de todos os lados que vocês possam imaginar, ela atualmente é conselheira tutelas, diretora de esportes em Tamoios e cabo eleitoral de Alfredo..Mulher que se presta a qualquer coisa por dinheiro, tudo quanto é evento esportivo agora, pois se ela der a desculpa de estar lá pelos os assistidos mentira..Pois no governo de Marquinhos, ela já era conselheira, tinha o Poli e ela nunca colocou o pé lá..Isto é um crime ela esta fazendo politica usando o conselho e a prefeitura tudo isto, visando a candidatura de DEPUTADO de Alfredo Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Não culpo ela e sim o safado do prefeito Alair que traiu seus cabo eleitorais não dando emprego e quando dá um salario minimo e quando não manda embora pensa que engana o povo com essa história de refazer o que o ex prefeito Marco Mendes fez passagem de cinquenta centavos e lanche do operário seu VAIDOSO E ORGULHOSO INVEJOSO ,,,MARQUINHO VAI VOLTA TRAIDOR E O POVO VAI FOTA NELE INCLUSIVE EU QUE VOU DEIXA DE SER TROXA!!

    ResponderExcluir
  3. OS PASTORES QUE AJUDARAM O PREFEITO ALAIR CORREIA GANHAM TODOS COMO SUPERINTENDENTES SALÁRIO DE R$ 4100,00 SÃO UNS MERCENÁRIOS OS LOBOS VESTIDO DE PASTOR QUE VENDEM OS REBANHO EM TROCA DE UMA PRATO DE LENTILHA VÃO ARDE NO INFERNO!! OLHA O PREFEITO QUE DIZ CUMPRIR A LEI O QUE ESTA FAZENDO NUMA SALA DA PREFEITURA PATROCINA CULTOS RELIGIOSOS CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA SER O CUSTUS LEGIS POIS É PROIBIDO FAZER CULTOS RELIGIOSOS RECINTO PÚBLICO Constituição Federal de 1988
    Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:
    I - estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe onde esses pastores vao queimar ? rs

      Excluir
  4. BOA PERGUNTA GUSTAVO.
    COM CERTEZA A SENHORA MARLI CALDEIRA NÃO TRABALHA EM LUGAR NENHUM, EXERCE APENAS A FUNÇÃO DE PUXA SACO DE ALFREDO E CIA, FAZENDO JUS A UMA BELA PORTARIA MENSALMENTE.

    ResponderExcluir
  5. marli caldeira uma puxa saco de alfredo que alfreod pisa nela.. ja alfredo saindo por portas ds fundos pra nao falar com ela. e ela otaria fica babando ovo dele pelo dinheiro.. alfredo morreu politicamente nao sei o que o povo ve nesse narigudo... mentiroso safado ladrão.. mora em um casa avaliada em mais de 3 milhoes tem lancha carros um sitio perto da fazenda de paulo melo que comprou pra baba ovo e se fufu.... hoje se toninho correa entrar na praia cm água na cintura alfredo morre afogado de tanto baba ovo.....

    ResponderExcluir
  6. MARLI CALDEIRA É A PIADA EM PESSOA EM TAMOIOS...SE ACHA, É CONHECIDA COM BABA OVO DE ALFREDO SE ALFREDO DIZ A ELA COMPLETA MÉM, GENTE COMO PODE UMA PESSOA SE SUJEITAR A CERTAS COISAS, GENTE ALFREDO TEM VERGONHA DELA SE ESCONDE NOS LUGARES, JÁ VI ELE AVISANDO QUANDO ERA CHEFE DE GABINETE NO GORVENO DE MARQUINHOS PRA DIZER QUE ELE NÃO ESTAVA, JÁ VI VARIAS VEZES ELE DESLIGAR O RÁDIO PARA NÃO ATENDER ELA...VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. Ela deve ser exonerado do cargo de conselheira ou pedir afastamento de suas funções, sei que a conselheira Vera já informou a o MP sobre o fato da acumulação, vamos v er no que vai dar!!!??
    Carlos

    ResponderExcluir