sábado, 6 de abril de 2013

DENÚNCIA!!! ALAIR CORREA NOMEIA DUAS VEZES A MESMA PESSOA.


Enquanto famílias sofrem com as 1.500 demissões realizadas esta semana pelo atual governo, o Prefeito Alair Correa, mostrando ser um homem de bom coração para seus “apadrinhados”, deu duas portarias para a mesma pessoa, o senhor Carlos Franklim Monteiro Rangel, conforme imagem abaixo:


É inadmissível que isso esteja acontecendo, o governo atual tem se mostrado um governo de poucos privilegiados e a população cada vez mais sendo massacrada. Uma pessoa ser nomeada por duas vezes, uma para exercer o cargo de diretor e outra de superintendente.

Agora não se espantem com o que vamos denunciar, o senhor Carlos, mais conhecido como Franklim Rangel recebe pelas duas portarias algo entorno de R$ 8.000,00, sabe pra que? Exercer a função de administrador da rede social Facebook do prefeito Alair Correa. Sinceramente, com um prefeito tão bonzinho assim tudo vai da certo!

18 comentários:

  1. POIS É ONDE ESTA O EX PREFEITO MARCOS DA ROCHA MENDES QUE NÃO SE PRONUNCIA CONTRA ESSAS BARBARIDADES DENUNCIANDO NE EMPRENSA E O MINISTERIO PUBLICO HEIM ALGUEM PODE ME RESPONDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas pode ter certeza, nosso Blog não irá se calar e vamos levar esse caso a frente.

      Excluir
  2. OLHA SÓ QUE POUCA VERGONHA DEPOIS CHAMAM AS PESSOAS DE FAKES POR DENUNCIAREM DUAS PORTARIAS PARA UMA MESMA PESSOA BURLANDO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL .RESSALTA-SE TENHO INFORMAÇÃO QUE ESSAS PORTARIAS SOMADAS CHEGAM A R$ 8.00O,0O ONDE ESTÃO OS VEREADORES Luis Geraldo Simas de Azevedo ,Carlos Victor Mendes ,QUE NÃO DENUNCIAM PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTAS E OUTRAS BARBARIDADES !! ME DESCULPE MEU PREFEITO ALAIR CORRÊA COMO O ILUSTRÍSSIMO MUDOU ...JÁ DEU CERTO MESMO A SACANAGEM QUE ESTA FAZENDO COM NÓS QUE VOTAMOS NA VOSSA PESSOA ,LEIA -SE O POVÃO.
    QUERO DISSE PARA O ILUSTRÍSSIMO QUANDO A MÃO DE DEUS PESAR EM VOSSA CABEÇA SAI DE BAIXO Alair Corrêa Cabo Frio!!!
    DENÚNCIA!!! ALAIR CORREA NOMEIA DUAS VEZES A MESMA PESSOA.

    ResponderExcluir
  3. tinha poucos casos desses no governo anterior não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amigo, pelo seu comentário com certeza deve fazer parte do atual governo, ou estou enganado?
      Primeiramente lhe informo que nosso blog não tem bandeira política, falamos apenas do atual governo, se fosse Marcos Mendes, Janio ou qualquer outra pessoa que estivesse a frente da prefeitura, com certeza estaríamos divulgando as irregularidades. Não tem acesso a dados do governo anterior, mas se você tiver é só nos mandar que divulgaremos, mas lembre-se, tem que ser fatos provados, como o que divulgamos.
      Espero que você reflita e não compactue com essa pouca vergonha. Se estiver compactuando amigo, você não tem nem o direito de reclamar da corrupção no Brasil.

      Excluir
  4. Realmente muita credibilidade tem este blog, que junta as cópias das nomeações e acaba esquecendo de postar também a foto com a exoneração de um dos cargos, criar notícia sem fundamento e provas. Parabéns ao produtor deste blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns, sinal que você está se sentindo incomodado. Nosso Blog trabalha com fatos e denúncias. Se você tem a cópia de uma das exonerações é só nos encaminhar por email: cidadecabofrio@gmail.com, vamos ter o maior prazer de divulgar. Agora não esqueça de uma coisa, se este cidadão tem uma apenas, não deve ser ela usada para fazer coisas particulares do prefeito, como cuidar do seu facebook, o dinheiro é do povo e não do prefeito. E se você esta criticando nosso trabalho amigo, só lamento, sinal que você faz parte da pouca vergonha que é essa administração.

      Excluir
    2. concordo com o anônimo mandou muito bem.

      Excluir
  5. 3301 1º de março de 2013 CARLOS FRANKLIM MONTEIRO RANGEL EXONERAÇÃO

    Agora vc que tem responsabilidade com a verdade e preocupa,cão em levar a verdade para seus leitores, pelo menos fazer uma retratação sobre o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem a cópia da exoneração é só nos encaminhar por email: cidadecabofrio@gmail.com, vamos ter o maior prazer de divulgar. Agora não esqueça de uma coisa, se este cidadão tem uma portaria apenas, não deve ser ela usada para fazer coisas particulares do prefeito, como cuidar do seu facebook, o dinheiro é do povo e não do prefeito.Nos mande a cópia da exoneração, vamos nos retratar de for o caso. Obrigado!

      Excluir
    2. Queremos ver a cópia da exoneração....afinal o que a pessoa escreveu aí em cima não quer dizer nada....qualquer um pode chegar aqui e escrever o que quiser.
      CADÊ A CÓPIA DA EXONERAÇÃO????

      Excluir
    3. Cade a cópia da exoneração , essa flanklim é caso de toninho correa. tudo mundo sabe disso , até a esposa de toninho sabe muito bem disso

      Excluir
  6. Menos gente... Quando ele foi chamado para um saiu do outro, ganha por um cargo apenas...

    ResponderExcluir
  7. Eu estou passada com esta informação!!!
    Se for buscar bem a fundo irá se descobrir muito mais podridão no REINO DO ATUAL GOVERNO.
    Isso sem contar as ameaças que os servidores recebem diariamente, tipo na época da DITADURA quando não se podia expressar opiniões.....tem sempre um "olheiro" ganhando uma volumosa portaria apenas para exercer a função de X9.
    A cidade é pequena e a gente sempre fica sabendo das coisas......

    ResponderExcluir
  8. Este "porco" e "irresponsável" no cargo de prefeito, todo mundo sabia que ele só pensa em sua "corja" de "mamadores das tetas de ouro, que atualmente a prefeitura tem. Não é mistério mesmo em sabermos que Cabo Frio melhorou muito com o turismo,shows,eventos ( milionários) que nós contribuintes direitos, temos que bancar. Aguardem porque tem coisas para virem que irão deixa-los de cabelos em pé.Ele o ( HITLER), só tem 4 anos para fazer o que ele sempre queria, e se não conseguir...Tentará colocar o filho para dar continuação. Segundo um amigo meu, o RIALA, irá acabar porque agora eles ( a família ).começarão a trabalhar com agricultura..PLANTAÇÕES DE TOMATES

    ResponderExcluir
  9. Tudo pilantra..esses \Correas de Merda,,o toninho é uma tralha....Agora aqui entre nós o mais CANALHA DOS CANALHAS É ESSE MERDA DE FEFEDO FUJÃO O CAVALO MANCO ALFREDO GONÇALVES . ..O BICHO PODRE ..UM VERME..

    ResponderExcluir
  10. boa noite. passei a conhecer o blog dos senhores e o achei muito interessante. por isso venho informar que outras barbaries estão sendo aexecutadas por este sr. alair correa: NEPOTISMO (UMA DE SUAS FILHAS POSSUI UMA PORTARIA), PREVARICAÇÃO ( SUA ESPOSA OU AMÁSIA SEI LÁ O QUE ELA POSSA SER, DE NOME ZETI, É SOCIA DE UMA EMPRESA A QUAL FABRICA UNIFORMES OARA A PREFEITURA. E PASMEM: DA ADMINISTRAÇÃSO ANTERIOR PARA ESSA, OS REFERIDOS UNIFORMES AUMENTARAM EM TORNO DE 50%%%%%%%%%. SERÁ QUE A DONA ZETI MELHOROU A QUALIDADE DO TECIDO UTILIZADO NOS UNIFORMES?)

    ResponderExcluir
  11. outra coisa!!! se montaram uma empresa para confeccionar uniformes para a prefeitura onde está a licitação? até hjhj não soube de nada licitado!!!
    Corram atras disso!!!

    ResponderExcluir