sexta-feira, 5 de abril de 2013

DESABAFO: CABO FRIO, NOSSA TERRA LARGADA.

       
           Em poucos dias nosso Blog abordou diversos problemas que vem ocorrendo em nossa cidade e levamos aos nossos moradores assuntos de suma relevância.

           Estamos perplexos com o desleixo do atual governo, é lixo, diversos buracos em nossas ruas (alguns chegam a ser crateras), estrutura da Semana Santa montada no Largo Santo Antônio, todos os sinais com cartazes colados, mato, enfim...uma cidade sem rumo. O que deu certo não esta dando certo. Cabo Frio, nossa terra abandonada.

8 comentários:

  1. Gente perdendo emprego, caos na saúde, falta de professores e o maior problema na visão dos amigos do prefeito de Cabo Frio são os perfis que não se identificam...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO AS PESSOAS TEM MEMÓRIA CURTA,A PRIMEIRA COISA QUE MM FEZ FOI COLOCAR MUITA GENTE NA RUA E ISSO NINGUÉM COMENTA. E A SAÚDE É UM CAOS EM TODO PAÍS E NEM A COPA DO MUNDO VAI DEIXAR DE SER REALIZADA.POVO HIPÓCRITA...

      Excluir
    2. Bem amigo, pelo seu comentário com certeza deve fazer parte do atual governo. As vezes demissões são necessárias para conter gastos, mas você demitir dizendo ser contenção de custo e realizar shows caríssimos gastando verba público é outro negócio, concorda comigo?
      Com relação a saúde só digo que seu comentário é lamentável.
      Nunca vamos deixar de cobrar melhoras na saúde publica por que em outro lugar é ruim, queremos o melhor para Cabo Frio e não deixaremos de lutar por isso. Agora hipócrita é você que com certeza deve ter uma bocadinha no governo e fica aceitando essa pouca vergonha.

      Excluir
    3. Olha a pessoa aí de novo....ela está em todas, sempre em defesa do que está errado.
      Parabéns ao Richard pelo comentário e a você Gustavo pela pronta resposta à essa pessoa.

      Excluir
  2. É verdade....as estruturas dos palcos da semana santa, foi esquecido, talvez seja para economizar, ou seja, no próximo ano, já estaõ lá para a apresentação da Paixão de Cristo. rsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Estamos na cidade da falta de futuro, sem educação, sem saúde. Sem dignidade nenhuma !!

    ResponderExcluir
  4. Recentemente foi postada uma foto de porcos chafurdando o lixo no Bairro Manoel Correa, agora sabemos que os animais pertencem aos traficantes da área, por isso até hoje nenhum Secretário teve a coragem de apreendê-los. O desafio está lançado: QUEM VAI SER O PRIMEIRO A RECOLHER ESSES PORCOS e ABATÊ-LOS?

    ResponderExcluir
  5. tô sabendo que um "helicóptero" da policia civil vai sobrevoar os céus de cabo frio. Vamor "implorar" para que ele sobrevoe a "camara de vereadores" na hora de sessão e tb na prefeitura e atirara só se tiver ( ladrão). Será que tem ?

    ResponderExcluir