segunda-feira, 15 de abril de 2013

EM ENTREVISTA, PREFEITO ALAIR CONFIRMA MÁ ADMINISTRAÇÃO


Prefeito Alair Corrêa
O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, na semana passada concedeu entrevista à repórter Renata Cristiane, na entrevista o prefeito falou sobre seus primeiros 100 dias na administração do município. Lamentável ler as declarações do prefeito, entre elas a seguinte, abre aspas:tivemos bons avanços como termos feito o melhor verão de todos os tempos, com 45 dias de festas, shows, fogos, trios elétricos, carnaval de blocos, etc.”.

Se este fato é um avanço, realmente estamos entregue nas mãos de um péssimo administrador. Foram gastos milhões durante o verão em benefício de turistas e empresas que todos nós sabemos, foram financiadoras da campanha eleitoral. Enquanto os shows aconteciam, nas escolas faltavam professores, nos postos de saúde não havia medicamentos, médicos não eram contratados, acontecia uma infinidade de problemas em nossa cidade que perduram até os dias de hoje.

O prefeito ainda falou sobre a emancipação financeira de Tamoio, mas até hoje não se sabe onde foram parar os 25 milhões que ele supostamente repassou ao 2º Distrito. Com relação às novas licitações feitas pela COMSERCAF, não temos acesso para saber se foram feitas pautadas na legalidade, pois nosso prefeito insisti em não colocar no ar o Portal da Transparência. E o que falar do choque de ordem? Este ainda não chegou aos comerciantes amigos do prefeito, na Padaria Remar, por exemplo, as calçadas estão todas ocupadas.

A limpeza na cidade esta sendo bem feita, porém somente nos pontos mais visíveis, para mostrar uma boa impressão e enganar aqueles que não andam por todo município, basta visitarmos bairros da periferia para vermos lixos pelas ruas, porcos revirando sacos em busca de alimentos e ratos pelas calçadas.

Senhor prefeito, já se passaram mais de 100 dias do seu governo, chega de colocar a culpa no governo passado, se foi ele bom ou ruim não vem ao caso, agora é hora de regaçar as mangas e colocar em prática suas promessas políticas, não é mais tempo de brincar com nosso dinheiro, o senhor tirou o Café do Trabalhador simplesmente pra mudar de nome, o que importa se o nome é Café do Trabalhador ou Lanche do Operário? O que importa se é Cartão Dignidade, Azulão de Tamoios?  Nosso povo merece respeito, deixe suas intrigar políticas de lado, a população de Cabo Frio esta sofrendo por sua péssima administração há mais de 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário