quinta-feira, 11 de abril de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA

1.   

. Moradores denunciam que alguns servidores da CODESTAM, empresa que administra o 2º distrito, estão de braços cruzados, não trabalham e recebem ótimos salários.


2.    Servidores demitidos estão desesperados, pois já haviam feito compras parceladas contando com seus salários na prefeitura.

3.    A atual administração pública só funciona com reclamações mesmo, depois de denunciarmos aqui alguns problemas eles começaram a trabalhar, podemos citar a limpeza nas ruas do bairro Praia do Siqueira e a limpeza da Praça ao lado do Hospital do Jardim Esperança. Queremos deixar aqui nosso muito obrigado.

4.    Queremos mandar um abraço pro nosso amigo Dário Monteiro, pois tem feito um ótimo trabalho no Bairro Recanto das Dunas. Mesmo sendo amigo do prefeito, não tem deixado de fazer cobranças para melhoria do seu bairro. Que sirva de exemplo para os demais líderes comunitários.

5.    O vereador Aquiles Barreto recorreu ao amigo Chumbinho para empregar sua mãe, Laura Barreto. A ex-secretária de educação de Cabo Frio já se sente uma cidadã Aldeense, não é lindo?

6.    Ninguém ainda não respondeu para que serve a Secretaria de Estatísticas. Queremos lançar aqui um desafio ao secretário Alex Garcia, para que ele faça uma pesquisa de opinião pública sobre o atual governo e que tenha coragem e fale publicamente o resultado verdadeiro da pesquisa. Vamos lá, desafio lançado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário