quinta-feira, 18 de abril de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA, DELIVERY DE NOTÍCIAS!



1 – Excelente a forma com que o Blogueiro Chicão tem se posicionado em relação ao atual governo, tem feito ótimas críticas a Alair Corrêa e a sua maneira de governar, tudo isso demonstra o interesse em melhorias para Cabo Frio, esperamos que ele continue agindo dessa forma.

2 – Estamos pegando alguns dados e informações, em breve divulgaremos aqui um famoso jornalista da cidade, proprietário de um jornal que é publicado por quinzena e que tem portaria na Prefeitura como fiscal, mas não trabalha. A portaria é para ele não divulgar matérias contrárias ao governo atual. Aguardem!

3 – Alair disse esta semana que as demissões foram feitas em sua própria carne, mas não é bem assim, como todos nós sabemos a família do prefeito continua toda empregada, e detalhe, ganhando salários absurdos.

4 – Os vereadores de Cabo Frio estão desesperados, mas calma, o desespero não é por conta da falta de professores e médicos, é por conta do corte de suas portarias. Infelizmente a boquinha acabou, só resta a eles correrem atrás do prejuízo.

5 – O vereador Drº Taylor não sabe mais o que fazer, perde força política por conta do desgaste que vem sofrendo por ser líder do governo na câmara, não esta conseguindo sequer firmar alianças políticas e tem visto seu espaço no governo diminuir. Fica a pergunta: Seria a oposição ao governo uma forma de Taylor se reerguer politicamente?

6 – E o ex-prefeito Marquinhos Mendes, porque não se pronuncia sobre o caos no município? Por onde ele anda? São tantas as perguntas, por enquanto todas sem respostas.

7 – Alarmante! Andando pelas ruas da cidade, aproximadamente 90% dos servidores municipais reclamam dos pagamentos, são cortes de horas extras, dias trabalhados que não receberam. Esta uma verdadeira bagunça, pior que todos eles não reclamam publicamente  com medo de sofrerem algum tipo de retaliação ou serem demitidos. Insustentável essa situação.

8 – Porque o Deputado Federal Paulo Cesar não fala nada sobre as demissões em Cabo Frio? Ele como Deputado deveria cobrar do prefeito explicações ou argumentos convincentes que justifiquem tantos cortes.

9 – Claudio Leitão a cada dia que passa tem se mostrado um político preparado. Firme em seu posicionamento não tem se deixado levar pelas armadilhas que a política lhe proporciona. Meus parabéns Leitão!

10 – Não podemos deixa de falar do Drº Juliano Almeida, Secretário de Defesa da Cidade, Comentamos aqui sobre a cobrança de estacionamento e ele não fugiu do debate, nos garantiu que a cobrança seria até 07 de abril, fato! Parabéns Secretário, agora esperamos que continue trabalhando, olhe pelas filas de bancos, pelos preços abusivos dos estacionamentos privados, pelas caríssimas passagens de ônibus e outras tantas necessidades.

2 comentários:

  1. Claro que é muito melhor do que o silêncio de muita gente sobre os problemas na cidade, mas o que o Chicão faz está longe de ser crítica de verdade.

    O caos na saúde é culpa da estrutura da UPA, o número imenso de secretários "não é bem assim",
    etc.

    Digamos que algumas críticas parecem papo de quem quer parecer imparcial mas não consegue disfarçar o lado.

    Eu desconfio da intenção de um crítico quando sempre que se critica uma coisa errada tenta-se invocar os erros de outros. Ou seja, isso acaba sendo uma defesa do criticado. E é exatamente o que o Chicão faz.

    Erraram no passado? Muito! Mas isso não dá a ninguém um "free pass" para se errar hoje.

    ResponderExcluir
  2. "olhe pelas filas de bancos, pelos preços abusivos dos estacionamentos privados, pelas CARÍSSIMAS PASSAGENS DE ÔNIBUS......."

    "Cidade Alerta" você esta tomando chá das 05:00 com a Alice no país das Maravilhas?

    ResponderExcluir