terça-feira, 16 de abril de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA



1 – O Secretário de Estatísticas, Alex Garcia a cada dia que passa fica mais arrogante, mal humorado e sem educação, basta acessar seu blog para percebermos isso, só usa palavras de baixo nível que não condiz com o cargo que ocupa. Meu caro Alex Garcia, seja mais educado, mostre ser pelo menos uma pessoa de boa índole.

2 – Alguém poderia me citar algum benefício trazido pelo Deputado Federal Paulo Cesar para nossa cidade? Ele já esta há dois mandado na câmara e até hoje não vi uma indicação sua que pudesse trazer melhoras para nosso município. Ele prefere ficar fazendo assistencialismo em seu programa de TV, que convenhamos nós, não deixa de ser uma forma de comprar votos.

3 – O Ex-Deputado Bernardo Ariston começou a dá o ar da graça, começa a aparecer com mais frequência na mídia, pretendendo expor sua imagem como forma de ser lembrado nas eleições. Vamos fazer um breve relato de sua vida política: Bernardo Ariston quando não era conhecido teve mais de 80.000 votos, quando passou a ser conhecido se reelegeu com cerca de 40.000 votos e quando todos passaram a lhe conhecer não foi eleito. O que ele pretende agora?

4 – O empresário Froilan Moraes (cabofolia) disse em entrevista a Rede Globo que não retirou as estruturas do Espaço de Evento por que a prefeitura pretendia fazer shows por lá. Agora fica a pergunta: Como a prefeitura esta notificando o empresário para retirar as estruturas se ela mesmo que pediu pra deixar lá? Estranho, não acham? Quem será que está com a razão? Fato é que as estruturas estão sendo retiradas.

5 – Mais uma vez vamos alertar, a Praça Porto Rocha esta servindo como criadouros de mosquitos da dengue, e ninguém toma uma atitude.

6 – O Ex-Prefeito Marquinhos Mendes na semana passada figurou as páginas de jornais por conta das condenações do TCE, mas até agora não se manifestou com relação aos 100 dias do atual governo, Alair já fez sua parte, agora é hora de ouvirmos Marquinhos, mas por onde ele anda?

7 – O Deputado Janio Mendes adora viajar por nossa região, é visita ali, visita aqui, mas de concreto nada se ver, enquanto isso o combustível usado por ele em seus passeios é pago por nós.

8 – A Secretaria de Combate as Drogas esta funcionando? Cris Mansur que ocupa a pasta tem se mostrado ineficiente e incompetente paro exercer a função, basta andarmos a noite nas ruas próximas ao canal que veremos dezenas de usuários fazendo o que bem querem e a nossa secretaria não toma nenhuma atitude preventiva e eficaz. 

9 - A Prefeitura de Cabo Frio esta um caos e a rede social Facebook do Prefeito Alair virou um verdadeiro balcão de reclamações, o pior que a maioria das reclamações estão ligadas a acordos políticos não cumpridos por ele, que beleza!!!

12 comentários:

  1. Por que vc não mostra o seu rosto igual Alex Garcia.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrar pra que? Pra ser ameaçado de morte e ter que parar de lutar por nossa população? Me chamo Gustavo, sou morador do Parque Burle, o que me levou a criar este blog foi a forma que fui tratado no UPA e por ter meu filho sem aula, enquanto o secretário de esporte tirava onde em seu facebook por ter levado seu filho na escola particular. Estes fatos me levou muito revoltado. Não vou descansar enquanto toda população não souber das verdades. Meu Blog não tem ligação política e partidária, não recebo propina pra não falar mau de ninguém. Tenho denuncias a fazer que vão deixar todos de boca aberta.

      Excluir
    2. É isso aí Gustavo ... e se seu rosto for igual ao do Alex Garcia, é melhor não mostrar mesmo !!!

      Excluir
    3. Você está certo Gustavo! Já chega o que fizeram com o Rafael Peçanha! Acompanhava o blog dele e agora ele teve q sair do ar... Não deixe que façam isso com vc... Fique anônimo mesmo, porque assim ficamos bem informados sobre tudo o que acontece nos bastidores desse governo ditador e corrupto!!!!

      Excluir
  2. Alex Garcia..
    Merda

    O escândalo da educação de merda do Governo Marcos Mendes (PSDB) promete dar desdobramentos ainda maior, o vereador Vinicius Corrêa (PP) segue com suas investigações e promete trazer mais novidades escabrosas ainda essa semana.
    kkkkkkkk.Esse secretario e foda e dois meus.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigos Alex, esperamos que vc esteja aqui realmente lutando pela população, não em prol de algum político, pelo que percebo sua briga é com Marquinhos, se for, te peço uma coisa, reveja seus conceitos, lute por quem precisa, nosso povo merece tanto carinho e fica essa briga política. Concorda comigo?

      Excluir
  3. Literalmente na merda está o ex-prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PSDB), só esse ano já foi condenado a devolver aos cofres públicos a quantia de quase 5 milhões de reais. Nesse ritmo termina o ano devendo uns 10 milhões de reais e inelegível por longos 8 anos

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Bateu em (quase) todo mundo.

    Falta só o Leitão e a câmara do silêncio.

    ResponderExcluir
  5. Com relação a retirada das estruturas do cabofolia, caso a prefeitura precisasse de estruturas, estas não deveriam ser licitadas ?? ou é assim: o prefeito pede e o empresário atende !! que grande coração deve ter este Froilan, emprestando suas estruturas particulares ao município de cabo frio. Isso pode ????

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Gustavo. Os canalhas pedem para mostrar o rosto porque a única maneira deles discutirem é com perseguição.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Gustavo , estamos juntos..esse povinho que ta ai só pensa em.....vc sabe..temos que denunciar....cambada de hipócritas .....FEFEDO FUJÂO É O MAIS HIPÓCRITA.....NÃO GANHA MAIS PRA NADA EM CABO FRIO....NÃO TEM MAIS ELEITORADO ALGUM...

    ResponderExcluir