sábado, 20 de abril de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA



1 – Recebemos alguns e-mails falando da postura corriqueira do apresentador Dil da Jovem TV. Ele tem se mostrado um dos melhores “puxa sacos” do governo atual, chega ser impressionante a forma como ele tem tratado alguns secretários e vereadores. Será por que tanta bajulação?

2 - O blogueiro Vinicius Peixoto defendeu esta semana a denúncia feita por nós a Rose Fitness. Queremos deixar claro que não esta em discussão a qualidade profissional da Rose e sim o fato dela ter sido nomeada no dia 02 de janeiro, vir recebendo regularmente seu salário, que por sinal é muito bom e só começar a trabalhar a partir de maio, conforme confirmou seu esposo Alexu. Talvez Vinicius Peixoto não saiba, mas a academia dela é só pra mulheres, entendeu?

3 – Ninguém aceita Vania Carvalho, coordenadora da feira de artesanato, em suas secretarias, depois de discutir com Henrique, subsecretário de serviços públicos foi transferida para a secretaria de turismo e por lá continua fazendo seus “barracos”, dizem que ela não dura muito por lá.

4 – O fato mais falado esta semana em Cabo Frio foi o grupo formado por 10 vereadores que farão oposição ao governo Alair. A impressa cabo-friense ventilou até a possibilidade de impeachment do prefeito, será mesmo que vai acontecer algo inédito em nossa região?

5 – Enquanto os vereadores prometem fazer cobranças duras ao governo de Alair Corrêa, ele zomba da cara deles. Em coletiva esta semana, o prefeito disse que bastaria um convite de almoço que tudo se resolveria. Tem vereador que esta largando até a dieta pra aceitar o convite.

6 – Muito boa a pergunta do jornalista Kleber do Jornal Interpress na coletiva de Alair Corrêa, perguntou se o prefeito estava enferrujado, o pior é que ele nada respondeu. Completem a frase: quem cala...!

7 – Ontem(19) Jânio e seus assessores não paravam de divulgar em seus sites e redes sociais que o deputado deixou de ser suplente e agora é titular. Fica a pergunta: o que essa mudança acrescentará para Cabo Frio?

8 – Em entrevista ao Programa Sidnei Marinho esta semana, o vereador Aquiles Barreto disse que se inspirou em vereadores com experiências, como Marcelo Corrêa e Drº Taylor. Experiência em que?

9 – Tony Godoy, aquele mesmo que foi expulsou do governo de Marquinhos e em breve será expulso do governo Alair, esta semana postou em sua rede social alguns comentários homofóbicos, chamando alguns homossexuais de “bibas” e dizendo que eles ficaram molhados de ódio após entrevista de um Pastor. Lamentável esse tipo de comentário que incita ainda mais a discriminação.

10 – Para terminar, quero agradecer a todos pelo sucesso de nosso Blog. Hoje completamos 01 mês de existência e durante esse período fizemos denúncias que buscavam o bem estar de nossa população. Não temos apoio político de ninguém, somos independentes e jamais baixaremos a guarda, vamos encarar quem quer que seja, pois afinal de contas Cabo Frio não é de meia dúzia de pessoas, a cidade é de todos.


5 comentários:

  1. Parabéns mesmo! Melhor blog dos que eu vi da região. Os que visitei ou são lambe-botas do Alair ou são lambe-botas do grupo do Jânio.

    Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. O apresentador Dil como dizia o meu avô: "dança conforme a música." Ele também "puxava o saco" do govenro passado("retirado" do dicionário Alairzista para justificar incompetência) e também dos vereadores .
    Tem uns dois anos, que eu não perco mais o meu tempo assistindo o "Informe Local". Grande parte dos entrevistados são políticos e secretários do governo municipal. Um saco!
    Afinal de contas, 99,99% dos programas matinais da~cidade, seguem essa linha.

    E por falar nisso, a Jornalista Iva Maria, do programa "Estação 104" se mudou para a Suíça? Ou agora, se "encantou" com os problemas de Búzios pra lá?

    Tony Godoy, não morre tão cedo.
    Vi a chamada do programa "Zorra Total", a qual apareceu o quadro da Lady Kate e lembrei do Tony Godoy. Um abraço, "Tony Kate", digo Godoy!

    Mas continua o "mistério" da Rose.



    ResponderExcluir
  3. Parabéns é isso ai continue assim .não se venda também....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Piada de Aquiles isso? só pode.

    ResponderExcluir