terça-feira, 23 de abril de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA



1 – Muita gente tem perguntado, onde foi parar os 25 milhões que supostamente o prefeito Alair Corrêa repassou para Tamoios? Até agora nenhum obra foi feita, dizem que a verba serviu para pagar shows e fogos que foram realizados no 2º Distrito.

2 – Dizem que a briga pelo setor de eventos em Tamoios está acirrada, Alan do Chaparral e Marrom Black estão com a faca nos dentes e prometem lutar até o final, na realidade isso não basta de uma briga de egos, um querendo aparecer mais que o outro e convenhamos nós, Marrom Black com aquele cabelo acho que vai ganhar.

3 – Impressionante o número de secretárias da prefeitura que não servem pra nada, algumas delas são até desconhecidas da população. Entre as que não mostraram trabalho estão a Secretaria de Estatísticas, Secretaria de Defesa da Cidade, Secretaria de Combate as Drogas, Secretaria de Assuntos Fundiários e outras tantas que estão servindo apenas de cabides de emprego.

4 – Alex Garcia, secretário de Estatística, não respeitou o prefeito. Alair não deu ponto facultativo aos servidores municipais no dia 22, mas mesmo assim Alex Garcia foi curtir a segunda-feira em Paraty, enquanto os servidores tinham que ficar trabalhando. Eu daria tudo pra ver a folha de ponto do secretário para ter a certeza de que Alair não cortou o ponto dele.

5 – Dizem que a empresa que confecciona os uniformes da rede municipal de Cabo Frio, tem como sócia e senhora Zeti, nada mais, nada menos que a esposa no nosso grande prefeito, isso não é maravilhoso? Eita trem bom!

6 – Fiscais Sanitários nos mandaram email reclamando que não estão recebendo suas produtividades. Segundo eles seus diretores não estão pagando, sob o argumento de que a produtividade é paga somente para os antigos, o que não é verdade, pois por Lei todos tem direito. Vou mais afundo neste caso e vou lutar pelos direitos desses servidores, eles merecem.

7 – A quarta-feira na Câmara de Vereadores de Cabo Frio promete ser agitada. O grupo dos 10 vereadores rebeldes vão se reunir para discutir o futuro da CODESTAM. O grupo pode contar com mais um, há quem diga que o vereador Doutor Adriano participará da reunião.

8 – Tem vereador dizendo que só vai aprovar a CODESTAM se derem cargo de confiança para sua esposa na autarquia. Estou buscando saber qual é o vereador e vou divulgar aqui.

9 – Quem não esta muito contente com as portarias perdidas é o vereador Vanderlei Bento. Ele anda afirmando que se não recuperar suas portarias brevemente estará como novo integrante da oposição. Isso quer dizer que Silas também irá romper com Alair.

10 – Porque o Alair na coletiva só mostrou os números referente as receitas e despesas depois das perguntas e no final da entrevista? Esse fato mostra que tudo não passou de uma montagem, não deixou ninguém debater os números, se for os números são verdadeiros, porque ele não os tornam público? 

Um comentário:

  1. E a secretaria de transportes serve pra que?
    E a passagem a "R$0,50", galera? Essa promete.

    Já que falei de transportes, então, vamos "viajar". Mas quem sabe o secretário de estatísticas deve ter ido a Paraty colher alguns dados para fazer um gráfico em Cabo Frio.

    ResponderExcluir