sexta-feira, 26 de abril de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-Muita gente em Cabo Frio está comprada pelo poder público. Recebem propina ou portarias da prefeitura para não falar mal do governo, na lista estão reportes, jornalistas, apresentadores, blogueiros, Tvs e rádios. Quem sai perdendo é a população, que depositavam neles as esperanças de cobranças.

2-Mas em solidariedade aos moradores de Cabo Frio, queremos dizer que nosso Blog não vai se calar, vamos continuar denunciando as irregularidades e criticando quando for preciso. Para aqueles que se omitem em falar a verdade com medo de perderem suas boquinhas queremos dizer que não adianta nos ameaçar, se continuarem assim vamos divulgar a lista de todos que recebem propinas, que por sinal é enorme.

3-Mais uma vez queremos lembrar a todos, para que não haja dúvida, que nosso Blog não é patrocinado por nenhum partido político, não somos apadrinhados por ninguém, não adianta querer nos jogar contra a população dizendo que somos de Jânio, Marquinhos, Zé Bonifácio, Ivo Saldanha, ou seja lá que for. Somos do povo, esse sim são nossos colaboradores.

4-Não acredito!!! Foi o que disse o vereador Vanderlei Bento na sessão de ontem na câmara. Nós é que não acreditamos que o vereador mais votado de Cabo Frio não sabe se quer discursar e vive atropelando o português.

5-O vereador Celso Campista, ao saber que a prefeitura irá asfaltar algumas ruas no 2º Distrito não perdeu tempo e indicou logo algumas para receberem as melhorias. Pelo menos ele se mostrou muito esperto e oportuno.

6-Algumas pessoas andam reclamando da postura de Alexandra Codeço na UPA, dizem que ela tem feito do local uma verdadeira passarela, desfilando com suas roupas chiques.

7-O deputado Jânio Mendes anda coladinho com Sérgio Cabral, logo ele que sempre foi oposição. Desta forma perdemos um representando nosso na ALERJ, pois como amiguinho do governador ele deixará de fiscalizar o governo e aceitará todas as medidas a ele impostas. Enquanto isso seus assessores por não terem o que divulgar, andam se vangloriando pelo fato do deputado ter participado do programa CQC. Uma pena!

8-Acho que devemos refletir um pouco. A política de nossa cidade está muito polarizada, já estamos nessa forma de governar a 16 anos, é momento de apostarmos em novos políticos, um bom nome é o de Claudio Leitão, sério e integro certamente faria um ótimo trabalho frente à prefeitura.

9-Falando ainda sobre Leitão, daria tudo pra vê-lo como vereador ontem na sessão da câmara, com certeza ele colocaria todos aqueles vereadores no bolso, com excelência mostraria a todos o verdadeiro papel do legislativo.

10-Por último quero falar sobre Marquinhos Mendes. Por onde anda o ex-prefeito? Nesse momento crítico em que a cidade vive ele deveria no mínimo se pronunciar.

9 comentários:

  1. Marquinho deve estar revisando a tão prometida avaliação dos 100 dias da administração do governo de Alá ir.
    Estaria Marquinho CEM jeito para falar?

    Enquanto isso, o ex-secretário de saúde, o Dr. Roberto Pillar na outra encarnação deve ter sido esteira de aeroporto. "Carrega" e atura cada Mala. Ou quem sabe geladeira. "Imãs personalizadas" estão "grudadas" no Dr. Roberto Pillar, durante anos. Seria Recalque?



    Agora, Francamente! Que gente engraçada.
    Tantas coisas para se preocupar na cidade...Estão preocupados com a forma de se vestir da moça que trabalha na UPA. Ei heim?
    Cada um se veste, como quer e de acordo com as condições.
    Se a moça fosse trabalhar, do jeito que acorda, igual a muitos que eu conheço, ninguém falava nada!
    Quem sabe a roupa da moça, não seja chique, a roupa de quem se preocupa, que é brega.
    Preocupação boba e besta!



    ResponderExcluir
  2. Do blog do estatístico:

    "A verdade é que muitos vereadores revoltosos ainda tem “indicações” no Governo Alair Corrêa, entreguem as indicações de vocês, seria uma postura mais digna."

    Comentário: sim, entreguem os cargos porque um monte de parceiros estão querendo essas boquinhas

    "É uma pena que a população de Tamoios venha a sofrer com a revolta dos vereadores com suas perdas das boquinhas, um povo tão sofrido como o Tamoiense merecia um mínimo de respeito."

    Comentário: uai, como assim? Tinha boquinhas nesse governo? O prefeito não deveria ter sido punido por ter liberado boquinhas?

    Comentário Final: O Alex Garcia, é coordenador de estatística ou assessor de imprensa do prefeito? Aliás, quais foram os trabalhos que ele desempenhou em quase 4 meses de cargo?

    ResponderExcluir
  3. Richard, bom você questionar esse cidadão que coordena algo que não vejo sentido, trabalho, postura, necessidade ou qualquer outra coisa que venha ser feita por essa coordenadoria, vejo sim um homem que tem um blog onde ele filtra as criticas e só coloca os elogios, mas ele está errado? Claro que não! ele é governo e deve colocar seu chefe nas alturas e transcrever apenas o lado bom da coisa!!!Falo por experiência tenho 10 anos de concurso como professor sou morador do 2 distrito e não vi até agora nada sendo feito, nada mesmo, andam dizendo que as obras, os ônibus, maquinários, serão entregues no dia 1 maio, gostaria muito de acreditar neste governo, porque moro aqui, minha filha está sendo criada aqui, a única coisa que parabenizo por enquanto e digo por enquanto!! é a PROLAGOS que está com uma frente de trabalho mega gigante para colocar água em todas as residências, coisa que só existia para alguns, todas as ruas, vielas, travessas, condomínios, em todos os lugares a empresa entrou e colocou tubulação e hidrômetro é claro que isso é um investimento a longo prazo para companhia, mas mesmo assim não vejo a hora de deixar de usar água de poço. E espero que esse governo melhore sim nosso distrito.
    Carlos

    ResponderExcluir
  4. Cláudio Leitão e o P$ol estão vendidos pra Alair, desde a última eleição. Vai dizer que não sabia?

    ResponderExcluir
  5. Leitão de Alair estaria do lado dos 7 ou seja do Governo.
    Já ta no bolso do Chefe desde a campanha!
    Presta atencao, blogueiro!

    ResponderExcluir
  6. Quero ver é provar que o Leitão é vendido. Toda vez que dão voz ao Leitão ele esculacha o Governo, só que ele é peixe pequeno, não gasta milhões em eleições, não faz parceria com político vagabundo e como nosso povo gosta é de vagabundo, ele nunca vai ganhar uma eleição...

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk!
    Esculacha o governo. Kkkkkkk!
    Essa foi a melhor do dia!
    Cartão Vermelho pra vc, kanellas igor!

    ResponderExcluir
  8. Acompanhe as colunas semanais do Claudio Leitão aqui:
    .
    http://professordoc.blogspot.com.br/
    .
    E veja se tem algum elogio ao atual Governo cabofriense...

    ResponderExcluir
  9. Enfim, falar até papagaio fala, quero ver trazer alguma prova da "compra" do Claudio Leitão, peço melhor. Tragam algum elogio feito em alguma coluna do Claudio Leitão ou algum comentário do Claudio Leitão fazendo os tais elogios que mostrem que foi comprado.

    ResponderExcluir