domingo, 21 de abril de 2013

FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO FAZEM FESTA REGADA A BEBIDAS EM PRÉDIO PÚBLICO

Funcionários do Núcleo de Educação de Tamoio, no 2º Distrito de Cabo Frio, na semana passada emendaram o expediente de trabalho como uma churrascada que varou a noite, a festa foi regada a muita comida e bebida. Tudo seria normal se não fosse realizada no prédio público onde funciona o Núcleo. Como podemos perceber nas fotos ao lado a festa contou com muita comida e farta bebida, segundo comentário na rede social, Jussara Dimas uma das participantes, a festa foi para sair da rotina.

É inadmissível que um prédio público seja usado para fazer festinhas particulares e ainda da forma como foi feita, cheia de bebidas, incentivando o consumo de álcool. Alguns dos funcionários chegavam a brincar com bananas, o que simboliza uma “verdadeira banana” para aqueles que acreditam na moralidade do funcionalismo público, logo eles funcionários da educação e que deveriam dar exemplo. Até que ponto um evento desse tipo esta dentro da Lei? Lembramos que o local é mantido com dinheiro do povo. Um morador, cujo nome será preservado, nos relatou que a sede do Núcleo virou uma verdadeira área de lazer, uma churrasqueira foi acessa e a carne lá “queimou” até altas horas.

As denúncias não param por aí, há indícios fortíssimos de nepotismo na educação de Tamoios. Fomos informados que a senhora Jussara Dimas, que participou da festa é assessora de sua irmã Juciara Dimas, superintendente da educação de Tamoios, ela é concursada e tem duas matrículas na Prefeitura de Cabo Frio, porém só trabalha no Núcleo. Ficou responsável pelas renovações de contratos dos professores do 2º Distrito, e recebeu ordem para não renovar contratos daqueles que foram contrários à eleição de Alair Corrêa e os que conseguiram a renovação recebem R$ 200,00 reais a menos do que os novos contratados.

Tudo isso é o espelho da forma de governar do prefeito Alair, um governo festeiro que não trabalha em prol daqueles que mais precisam e ainda perseguem cidadãos de bem, simplesmente por ter exercido seu direito de escolha política. 

24 comentários:

  1. Realmente está situação já esta se tornando normal neste predio, festas são constantes, O Nepotismo na família também é comum, pois a família Dimas inteira trabalha na educação todos apadrinhados por Oseias de Tamoios.

    ResponderExcluir
  2. Nepotismo é crime, a festa não, talvez fosse se realizado no horário de trabalho, se não foi não é crime.

    ResponderExcluir
  3. meu filho, todo colégio e repartição deste país faz festas de confraternização. Deixe de ser leviano uma vez na vida

    ResponderExcluir
  4. Será que eles também estão na lista de demissões do prefeito?

    ResponderExcluir
  5. estou vendo uma festa super regada, "coca-cola" e "contra-filé". Pior é a bandidagem dos políticos fazendo festa com o nosso dinheiro, tirando nossa dignidade e a crença que pode existir honestidade nesse meio. Só tem fdp.

    ResponderExcluir
  6. Para quem não viu ou talvez viu mas não quer aceitar, a festa teve sim muita bebida alcoólica, basta olhar na foto. Não esta em discussão ser é crime, todo nós sabemos que é de praste fazer confraternização, aqui estamos discutindo o moralismo público, um prédio que é pago com nosso dinheiro não pode ser usado para esses fins. Talvez vocês que comentaram contrário a este matéria, sejam uns dos que estava lá participando ou no mínimo defendem essa pouca vergonha. Tenho mais denúncias da educação de Tamoios, vou postar durante a semana, quero ver quem vai defender.

    ResponderExcluir
  7. pouca vergonha são todos aqueles que não tem o que fazer e ficam criticando tudo o que acontece. NÃO ESTOU VENDO NADA DE MUITA BEBIDA. ESTOU VENDO UMAS POUCAS LATINHAS DE CERVEJA E UMA BANDEJA COM ALGUNS PEDAÇOS DE CARNE, E COCA COLA.AH FAÇA O FAVOR DEICHE AS PESSOAS SEREM FELIZES. muitos reclamam porque derepente nenhum membro de sua família foi contratado ou ganhou portaria. QUE EXAGERO. OBS: NÃO SOU COMISSIONADA NEM ESTAVA NA FESTA.

    ResponderExcluir
  8. Você deve achar ótimo então ficar usando prédio público pra fazer festinha. O dinheiro é do povo e deve ser respeitado, o prédio é pago com nosso suor.

    ResponderExcluir
  9. Lembro que bebidas alcoólicas não são proibidas em nosso país. Nenhum crime está sendo cometido nessa foto, se é ético ou não é uma outra questão. Será crime também se estiverem sublocando esse lugar para festas e se essas festinhas estão sendo feitas com o dinheiro público mas se os funcionários se juntam e fazem uma confraternização paga com o dinheiro deles ( ou se algum chefe resolve bancar a festa com o próprio bolso, por exemplo ) não é crime algum pois não há crime no nosso país pessoas beberem álcool em seus horários de folga.

    ResponderExcluir
  10. Quem não lembra do cheque que os safados vereadores e o canalha do prefeito Alair Corrêa deu para tamoios ? o cheque estava sem fundos ,voltou e o prefeito trocou por um valor menor,agora o resto ? Foi dividido para os cachorros dos secretários e comissionados.Aguardem que muito mais notícias virão deses bandos de "corruptos".

    ResponderExcluir
  11. Ser contratado e receber 200 reais a menos? como assim?

    ResponderExcluir
  12. Caro Kanellas bebida alcoólica não é proibido, mas quando é dentro de um setor publico se torna crime

    Celso

    ResponderExcluir
  13. Ai Gustavo Borges deixa de ser marisia seu problema e outro. Esta com raiva porque nao faz parte do governo do nosso querido Alair Correia que e festeiro sim mas e melhor prefeito que cabo frio ja teve pois sempre pagou todos em dia e respeita todos os seus funcionarios. Quanto a galera ai so estava se divertindo um pouquinho apos o horario de trabalho. Nao vi nada demais a nao ser aos olhos de gente mesquinha que nao tem o que fazer. Deixe de ser falso moralista, voce devia se preucupar e denunciar o bando de funcionario fantasma que fazia parte do governo anterior. Quem tem tempo de julgar as pessoas nao tem tempo para ama-las...

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo anônimo, tenho pena de você sabia? Porque não mostra sua cara? Esta com medo? Se você não sabe sou Policial Federal aposentado, não preciso de portarias como a sua na prefeitura. No mínimo você deve ser um dos puxa sacos de Alair, seu baba ovo!

    ResponderExcluir
  15. Sou morador de Tamoios e em 120 dias nunca vi tanta excelencia e empenho com a equipe do nucleo. Ja estive la por duas vezes e fui muito bem recebido pena nao ter sido convidado para este pequeno momento de confraternização pois o que se percebe claramente e so alegria e muita paz.

    ResponderExcluir
  16. É, Gustavo, esta turma deve está comemorando de está fora da lista de demissões do prefeito, já que a família toda está empregada!Aproveitem enquanto o mês não acaba e enquanto não sai a próxima lista!! KKKKKKKK!Continue de olho!!!

    ResponderExcluir
  17. Gustavo o que eu vejo e super sadio a turma nao tava fazendo nada de criminoso, ate porque vejo senhoras e senhores, e apenas um grupo de amigos do trabalho, se discontraindo apos o trabalho. Valeu pessoal do bem. Nao esquenta nao.

    ResponderExcluir
  18. Crime porque?
    Por se divertir?
    Da um tempo!

    ResponderExcluir
  19. Qual e federal? Vai procurar bandido. A galera so estava se divertindo um pouquinho. Tem muita sujeira nas ruas se preucupe com isso.

    ResponderExcluir
  20. Po cara! Deixa de ser quadrado toda reparticao publica tem isso nao vi nada que denegrisse com a imagem de ninguem

    ResponderExcluir
  21. Festa sim regada há muita bebida e muita orgia, todo mundo sabe que as irmãs Dimas não gostam d e trabalho, gostam é de muita festa , sombra e agua fresca outra coisa são perseguidoras sim, conheço varios colegas que por causa delas estão desempregados....FESTEIRAS, PREGUIÇOSA E PERSEGUIDORAS.

    ResponderExcluir
  22. VIVEMOS EM UM PAI´S LIVRE POREM, EM UM LUGAR NO QUAL PODEMOS REALIZAR DE TUDO POREM NÃO DENTRO DE UM PREDIO QUE É PAGO COM O NOSSO DINHEIRO

    ResponderExcluir
  23. As vezes penso gente o que este povo do núcleo tem na cabeça, pra fazer festinha particular, com muitas danças, bebidas e safadeza,,uma vergonha para Tamoios.Eu como representante legal digo sou contra e irei fazer uma fiscalização em cima deste predio agora.

    ResponderExcluir