sexta-feira, 12 de abril de 2013

INFORMATIVO CABO FRIO ALERTA


Queremos agradecer a todos pelo sucesso do Blog, hoje nos demos o direito de não postar nenhuma matéria, mas queremos que todos fiquem atentos, os próximos dias vão ser quentes, com denúncias fortíssimas que recebemos de nossos colaboradores.

Informamos ainda que estamos recebendo muitos pedidos para que a coluna “Humor da Hora” seja diária, mas nosso foco é lutar pelo direito da população, a coluna é só um momento de descontração, porem com um pouco de crítica. Por este motivo a coluna “Humor da Hora” será publicada as segundas e quintas feiras.

Desejamos a todos um ótimo final de semana e caso tenha alguma denúncia a fazer é só nos mandar um email: cidadecabofrio@gmail.com, garantimos sigilo total.

Atenciosamente,
Equipe Cabo Frio Alerta

8 comentários:

  1. Tenho sim... Alfredo Gonçalves foi o presidente mais LADRÃO QUE A cÂmara de vereadores DE CABO FRIO JÁ TEVE EM SEU 50 ANOS...PREDÂO-O ....PILANTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SAFADO..

    ResponderExcluir
  2. amigo do alerta gostaria que não publicasse o Alex(cartão vermelho) pois me arrependi..obrigado..admiro seu trabelho..

    ResponderExcluir
  3. Nobre gustavo borges , do blog , gostaria com toda atenção que tirasse o comentario sobre o secretário alfredo, já sabendo de sua copetencia gustavo lhe agradeço ..obrigado ...acompanho seu blog..obriagado amigo

    ResponderExcluir
  4. lhe agradeço...abrigado por tirar

    ResponderExcluir
  5. eu tenho informações da atual função de alfredo forte e que mostram a roubalheira dele e de walcir alegre outro safa.... que roubou muitop no detran...... como faço pra enviar denuncias?

    ResponderExcluir
  6. É só nos mandar um email: cidadecabofrio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quem esta mandando nas obras do segundo distrito? Sera que e amigo do prefeito? Ai tem maracutaia.

    ResponderExcluir