sábado, 27 de abril de 2013

MAIS UMA DO CASO ROSE FITNESS


Há alguns dias denunciamos aqui no Blog que a senhora Rosenea, mais conhecida como Rose Fitnees recebia da prefeitura desde janeiro porém não vinha trabalhando, segue o link:

Depois de termos feito a denuncia fomos criticados por diversas pessoas ligadas a ela, dizendo que a mesma recebia um salário de mais de R$ 4.000,00 para ser coordenadora das academias populares e que era uma ótima profissional e merecia sim ocupar o cargo.

Pois bem, quando fizemos a denúncia não queríamos discutir se a senhora Rose era uma ótima profissional, isso não vem ao caso, até por que quem tem que falar isso são suas alunas. Apenas argumentamos o porquê dela está nomeada desde o dia 02 de janeiro e até hoje não está trabalhando, ou seja, recebeu durante este período cerca de R$ 16.000,00 reais e não prestou nenhum serviço a comunidade. Vocês acham isso justo?

Agora o que os críticos vão falar desse fato. Ao lado podemos ver que Rosenea postou em sua rede social que está no Rio de Janeiro desde quarta feira fazendo curso para melhoria de sua academia. Ela não deveria está trabalhando como todos disseram? Se foi ao Rio fazer curso, porque não fez curso para melhorias das academias populares e em prol da população de Cabo Frio? Isso é ótimo, não é? Recentemente ela esteve visitando a academia popular de Tamoios e disse que foi bom conhecer um local que ainda não conhecia. Ora bolas, ela está nomeada desde janeiro e ainda não foi ao 2º Distrito da cidade para conhecer seu local de trabalho?

    Estamos fazendo apenas nossa parte, denunciando irregularidades e levando a população informações relevantes. Os críticos e os apoiadores desse governo tem o espaço aberto pra falar, esperamos por vocês. 

11 comentários:

  1. Com o dinheiro que gasta com estas academias da para melhorar a educação e a saúde.

    ResponderExcluir
  2. Deixa esse "caso" pra lá!
    Vamos cantar, que é bem melhor!

    Malhando e ganhando
    E cadê o patrão
    Quatro mil, por mês
    Tá caindo na mão
    Somos todos "iguais"
    Com portaria ou não

    ResponderExcluir
  3. Realmente, isto é uma vergonha, depois querem culpar o plano de cargos e salários dos servidores concursados! Não deveria receber, se não trabalha!Por casos como estes que a folha de pagamento está tão onerosa! Esse é só mais um caso de desperdício de dinheiro público em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  4. só vai trabalhar porque vc denunciou! Senão continuaria sendo mais uma fantasma na prefeitura!Continue de olho!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, desde janeiro e não conhece o local de trabalho! Só recebendo?

    ResponderExcluir
  6. Depois a culpa é do PCCR! Vão se tratar!

    ResponderExcluir
  7. MAIS UM VERME MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA,COMO MTOS!!!CAMBADA DE VAGABUNDO!!!!!METE O MALHO NELES MESMO!!!

    ResponderExcluir
  8. MAMAR NA TETA DO POVO É MOLE.. QUERO VER DEIXAR O POVO MAMAR NAS TETAS DELA... rs

    ResponderExcluir
  9. O PREFEITO DEMITI OS QUE O APOIARAM E ADMITE COM SALARIO ALTO UMA PESSOA QUEM NEM PRECISA

    ResponderExcluir
  10. e sempre assim porque ainda não demitil os contratados do antigo prefeito marquinho essa turma trabalhou para JANEO MENDES trabalhou e votou contra vc alair o que esta acontecendo na upa de tamoios 90% e janio mendes ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir