sexta-feira, 5 de abril de 2013

MARCAÇÃO DE CONSULTA NÃO FUNCIONA NO GOVERNO ALAIR CORREA


Mais uma triste notícia para os moradores de Cabo Frio, o que era pra dá certo tem errado e errado muito. Tantas promessas feitas em campanha e a cada dia a população é terrivelmente massacrada pela atual administração.

Nesta sexta feira (05), o RJ Inter TV atendendo as varias denúncias, compareceu a Central de Marcação de Consultas Médicas no bairro  Braga e para surpresa, o sistema que mudou desde o mês passado com a promessa de melhorias para a população piorou consideravelmente. Os moradores reclamam da ineficiência do atendimento, que dependendo da hora que chegar não consegue vagas para agendar a consulta. Link da Reportagem: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/rjintertv-1edicao/videos/t/edicoes/v/pacientes-reclamam-do-novo-sistema-de-marcacao-de-consultas-em-cabo-frio-regiao-dos-lagos/2500667/

Em depoimento a moradora Ana Bastos relatou que chegou ao local ás 07h da manhã, como não havia levado o documento de identidade não foi possível marcar a consulta, a mesma retornou às 15h e não havia mais vagas.

A prefeitura informou que o primeiro atendimento é feito por um clinico geral e posteriormente o paciente é encaminhado ao médico especialista. Mas segundo a senhora Lídia do Couto, não existem nem vaga para este primeiro atendimento, relata ainda que, o que mais causa revolta era que antes o primeiro atendimento era feito diretamente com o médico especialista.

O diretor administrativo do Pam, o senhor Antônio Marcos, confessou que não existem números de vagas suficientes para a população e reconheceu valha no atendimento. Esse é o atual governo, o governo de muitos abandonados e poucos privilegiados. 

3 comentários:

  1. isso não é verdade tenho em minha família pessoas que dependem da saúde pública e toda as vezes que foi marcar consulta fopi bem sucedida....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...Mas o problema é que o sistema não consegue atender a demanda, por isso muitas pessoas não conseguem ter o sucesso que você teve. Mas ficamos felizes por saber que pelo menos alguém encontra-se satisfeito. Obrigado pela colaboração.

    ResponderExcluir
  3. Caramba...essa pessoa aí em cima é do contra mesmo!!!
    Já diz o dito popular: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER e eu ainda acrescento: E TAMBÉM AQUELE QUE SE DEIXA ENGANAR.
    Lamentavelmente cidadão ou cidadã, não sei o certo, mas você deve ser um dos poucos PRIVILEGIADOS desse governo.

    ResponderExcluir