domingo, 28 de abril de 2013

MARQUINHOS MENDES FINALMENTE SE MANIFESTA

Ex-prefeito Marquinhos Mendes

Demorou, mas finalmente no último sábado o ex-prefeito, Marquinhos Mendes, se pronunciou sobre o atual governo. Era o mínimo que ele poderia ter feito, já que deixou a prefeitura há apenas quatro meses. 

Suas críticas foram basicamente o que todos vêm falando da atual administração, abordou temas importantes como a educação, saúde e social, porém deixou de falar do PCCR. O novo plano que foi implantado na gestão dele está gerando muita discursão na cidade e ele deveria ter se pronunciado quanto a isso, já que muitos o criticam por ter feito o novo plano no final de seu mandato.

Com relação as obras que deixou e o governo atual ainda não terminou, lembramos que o prefeito teve 08 anos para faze-las e não as fez, deixou pra fazer justamente no final de sua administração, mas esperamos que o prefeito Alair tenha bom senso e deixe de lado aos brigas políticas e terminem essas obras, que são de suma importância para a população.

Achamos muito morna as críticas do ex-prefeito, deixou de abordar temas importantes, apenas fez as mesmas críticas que a população em geral tem feito.

4 comentários:

  1. Colega, anota aí.
    O ex-prefeito e o prefeito ainda vão acabar juntos, felizes para sempre e dando risadas, como se fosse final de novela do horário nobre da Globo - olha, que eu não pai de santo, não jogo cartas e nem sou vidente.


    Agora, se o ex-prefeito Marquinho estava avaliando os 100 dias do atual governo iria falar dos "pequenos deslizes" do seu(dele) governo? Eu heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRATA: olha, que eu não sou pai de santo, não jogo cartas e nem sou vidente.

      Excluir
  2. É tudo farinha do msm saco!
    16 anos governando a cidade e a coisa não funciona!
    Janio Mendes não percebeu isso e jogou fora a chance de ser uma nova opção política.
    Se misturou com eles, acabou-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jânio, que também é Mendes, em 2008, mão "se misturou" a ninguém e o que aconteceu? Venceu? Qual foi a colocação do Jânio, mesmo?
      O povo não sabe votar, colega! O povo se contenta com pouco.

      Excluir