quarta-feira, 17 de abril de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGARÁ SHOWS REALIZADOS PELA PREFEITURA NO INÍCIO DO ANO


Os shows realizados pela Prefeitura de Cabo Frio no início do ano serão alvos de investigação do Ministério Público que na semana passada já fez uma mega operação em 13 estados para combater a corrupção no País. Lavagem de dinheiro, superfaturamento e outros golpes apareceram durante as investigações, conforme divulgou o Fantástico no domingo.
           




 Shows pagos a Empresa Cia Pro. e Eventos
Segundo informações em breve as investigações acontecerão em Cabo Frio que realizou dezenas de shows durante os meses de janeiro a fevereiro. Um dos fatores que geraram dúvidas foram os primeiros shows realizados nos primeiros dias de mandato do atual governo, isto porque não houve tempo hábil para licitações e empenhos. A empresa Companhia de Promoções e Eventos KS LTDA-ME será uma das investigadas. A empresa que tem sede em Copacabana no Rio de Janeiro foi contratada para realização de todos os shows, o que levou a gerar mais dúvidas.

Tomará que agora tenhamos informações dos valores exatos que foram gastos com shows, estruturas, trios e fogos, já que o atual governo nunca divulgou. 

5 comentários:

  1. O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA AVERIGUAR IRREGULARIDADES TAMBÉM NA "CONCESSÃO" DO DIREITO DE CONFECCIONAR UNIFORMES PARA A PREFEITURA. PELO O QUE TODOS SABEM, A SRA. ZETI (ESPOSA DO SR. ALAIR) DO NADA VIROU EMPRESÁRIA. FORMOU SOCIEADADE COM ALGUÉM DA JANGADA (EMPRESA DE FABRICAÇÃO DE BIQUINIS LÁ NA RUA DOS BIQUINIS), JUSTAMENTE PARA A FABRICAÇÃO DOS UNIFORMES. COMO DIRIA O BORIS: " ISSO É UMA VERGOOOONHA. MUDA O PREFEITO E OS UNIFORMES AUMENTAM EM TORNO DE 50%. VAMOS AVERIGUAR !!!".

    ResponderExcluir
  2. observem o sobrenome do sr secretario municipal de administração: CORREA. será mais um caso de NEPOTISMO????? vamos averiguar....

    ResponderExcluir
  3. Espero que não haja, neste caso também, corrupção no MP...

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem gente que vota neste tipo de gente, pão e circo em cabo frio rola solto! Os mais safados na cidade são os eleitores!

    ResponderExcluir
  5. ROSANE TITO perdeu 1 amante vereador agora esta de caso com o tio do vereador VINICIUS CORREA E TEM QUE se pendurar em quelquer galho pois perdeu a cordenação de saude do 2 distrito de cabo frio ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; esta vagabunda realmente não presta inimiga municipal de cabo frio acorda prefeito ...............................

    ResponderExcluir