quinta-feira, 4 de abril de 2013

MORADORES DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA RECLAMAM DE OBRA PARALIZADA.


Moradores do bairro Jardim Esperança reclamam da paralização das obras da Praça localizada ao lado do hospital. As melhorias do local foram iniciadas pelo ex-prefeito Marquinhos Mendes, mas desde que o atual governo assumiu o município as obras estão paralizadas, que por sinal tem sido uma constante no atual governo.


Jardim Esperança é um dos maiores bairros de Cabo Frio e a Praça era o único espaço de lazer dos moradores. O projeto de uma fonte que funcionaria no local virou um enorme criadouro de mosquitos da dengue, levando perigo às centenas de pessoas que diariamente ainda brincam nas quadras. O que mais revolta os moradores é que a praça fica localizada ao lado do hospital do Jardim Esperança.

O atual governo tem se mostrado preocupado com tanta coisa sem importância, como a nova Avenida Teixeira e Souza, a nova Orla da Praia do Forte, entre outras coisas que nada acrescenta para o povo mais necessitado. Enquanto isso, os moradores da periferia sofrem com o descaso da atual administração.

9 comentários:

  1. descaso esse que ficou do governo passado a praça ficou mais de quatro meses parada quando MM mandou quebrar tudo ou seja era obra para 120 dias e o que ele fez nada deixou mais esse abacaxi para Alair descacar.Tenho uma duvida porque será que esse blog só surgiu pra falar mau do atual governo?E porque será nunca colocam o meu comentário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai fora seu puxa saco,,deve ter uma portaria boa,,vai pentear a perukete de seu prefeitinho de M...

      Excluir
    2. NÃO TENHO NENHUMA PORTARIA E NEM PRECISO DISSO.AGORA VC DEVE TER PERDIDA UMA PORTARIA E TANTO!

      Excluir
  2. Caro anônimo, primeiro queremos agradecer pelo seu comentário.
    Queremos lhe informar que o blog é novo, ele foi criado com objetivo de reivindicar do poder público problemas que muitas das vezes não podem ser reivindicados pela população. Não temos bandeira política nenhuma, seja quem for o prefeito nós vamos cobrar providências.Somos todos cidadães e não podemos deixar de cobrar. Não estamos falando mal de ninguém, apenas informando a verdade dos fatos, me diga qual de nossas matérias são mentirosas? Aprenda uma coisa, enquanto você viver embaixo dessas inverdades nunca irá a lugar nenhum, aprender a lutar por seus direitos, fica a dica. Com relação a seus comentários, informamos que todos são divulgados, seja ele favorável ou não a matéria, olhe e procure direitinho onde você comentou que vai acha-lo. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO,A QUATRO ANOS ATRAS NADA DE RUIM ACONTECIA NO GOVERNO MM.E AGORA SURGE UM BLOG NOVO QUE APARECEU SOMENTE PARA FALAR MAU DE ALAIR.MM ESTAR DE PARABÉNS FEZ UM GOVERNO PERFEITO,PORQUE SERÁ QUE O SEU SUCESSOR LEVOU UMA LAVADA NAS URNAS?

      Excluir
  3. A motivação de MM de "quebrar" a praça, é claro que foi politica. Fica evidente a condição de terminar a praça para ganhar alguns e amarrar a elição a eleição do seu aliado Janio! E nada disso deu certo! Nem vale entrar na questão poilitica da coisa. O problema é que nós moradores ficamos no meio dessa briga e a praça continua como canteiro de obras...Se boa parte do povo de JE votou no candidato 11, por fvr que o mesmo honre seus votos!!

    ResponderExcluir
  4. Compartilhando no facebook!!

    ResponderExcluir
  5. Parece que a denúncia em parte, deu resultado!!! Andaram passando a retro na "praça" para retirar o mato alto e os restos de entulho. Foi feito uma espécie de maquiagem...A mesma coisa que fizeram no trecho Tangara>Centrinho, onde passaram a retro e jogaram um saibro, para tapar as crateras, que lá haviam. Pq não jogar uma camada de asfalto lá?!...Discordo do colega ai em cima de ter dito que a praça é um abacaxi a ser descascado. O custo da construção ou reconstrução da praça do JE como de qualquer outra, não é tão alto assim. É só abrir mão de 01 show apenas ou usar uma pequena parte da verba da revitalização da(calçada) Praia do Forte (mais uma!!) que dá para fazer!!

    ResponderExcluir