quarta-feira, 10 de abril de 2013

NOTICIA URGENTE!!! ROSANE TITO NÃO É MAIS DIRETORA DE SAÚDE DO 2º DISTRITO.


Atendendo a apelos de moradores, o prefeito Alair Correa não aguentou a pressão e retirou hoje(10) a senhora Rosane Tito do cargo de diretora de saúde do 2º distrito, o fato foi comemorado por muitos moradores.

Rosane perseguia e humilhava servidores e não vinha fazendo um bom trabalho, deixando faltar até mesmo água para os agentes de saúde. As atitudes tomadas por ela chegou a gerar um abaixo assinado para retira-la do cargo que contou com mais de 10.000 assinaturas. Chateada com a mudança de função, a ex-diretora retirou do ar seu facebook- https://www.facebook.com/rosane.titorosa?fref=ts

A retirada de Rosane mostra o enfraquecimento político do atual governo, já que a mesma foi indicada para o cargo pelo vereador Vinicius Correa e Alfredo Gonçalves, secretário de esportes.

Mais uma vitória do povo do 2º distrito, mais uma vitória da democracia!

7 comentários:

  1. Mas agora é sério mesmo, já está confirmada essa informação?
    Desde ontem essa notícia está correndo por aí, mas foi desmentida pela própria Rosane. Se realmente for verdade, será um GANHO enorme para a população do 2º distrito.

    ResponderExcluir
  2. ALFREDO ..ISSO É UM VERME....

    ResponderExcluir
  3. Que ganho que a população tem ? madrugar novamente em filas ?

    ResponderExcluir
  4. Está mesmo confirmado a exoneração da Rosane Tito? Será que Alair não tem uma opção (nome)melhor para indicar alguém com capacidade para ser a diretora de saúde do 2º Distrito? Ufa!!! Fora Rosane!!!!

    ResponderExcluir
  5. se isto é verdade este nosso prefeito é um verdadeiro mentiroso falso pois Rosane esta fazendo um belissimo trabalho na saúde não temos mas filas temos todos as especialidades médicas somos respeitados por todos os atendentes dos postos de saúde e hospital temos tudo que precisamos na saúde de tamoios por isto deixo aqui o meu desabafo e espero que em breve estas fofocas seja desmentida e que senhor prefeito processe o mentiroso e recalcado

    ResponderExcluir
  6. Falta agora demitir a direção da UPA de Tamoios, o que já deveria ter sido feito a muito tempo. Lá os problemas são muito maiores e constrangedores.

    ResponderExcluir
  7. fora rosane fora rosane

    ResponderExcluir