quinta-feira, 25 de abril de 2013

OS VERDADEIROS VEREADORES DE CABO FRIO


Hoje foi um dia marcante para Cabo Frio, alguns vereadores realmente saíram de cima do muro e resolveram colocar a boca no trombone. Quem assistiu à sessão da câmara pode ter o privilégio de ver um dos melhores discursos já feito este ano. O vereador Luís Geraldo de forma serena e brilhante fez duras críticas ao governo de Alair e defendeu seus colegas das insinuações do prefeito. Não poderia deixar de citar também as falas dos vereadores, Rodolfo, Jefferson, Celso, Ricardo Martins, Zé Ricardo, Braz, Emanoel Fernandes e Fred, que corajosamente seguiram a mesma posição de Luís Geraldo. Esperamos que sigam dessa forma, esse é o desejo e muitos.

Quanto aos demais vereadores, todos eles apadrinhados pelo prefeito, digo o seguinte: Vocês se vestem de autoridades para beneficiar a si mesmo, são políticos que trocam “ponto de luz” por fotos em projetos de Lei e que beneficiam apenas interesses escusos da administração. Se vendem como sapatos nas lojas da praça, para qualquer um, a qualquer hora e ficam em promoção no período que antecede as eleições. Vocês são os mais interessados em se perpetuarem no poder, pelo simples prazer de jogar com as necessidades da população e ditar as regras, administrando a cidade como sua propriedade particular.

Hoje tivemos a sensação de que podemos mudar o rumo da nossa política e com certeza todos saberão distingui o certo do errado.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns ao ( priimeiro roud) dos vereadores. Agora, vamos até quanto tempo eles irão aguentar,ou seja, a "caneta" irá aguentar os "leilões" oferecidos pelo senhor prefeito Alair Corrêa,pq ele quando está perdendo "campo", ele começa a soltar aos poucos os seus "venenos inofensivos" ( dinheiro) e resta saber se os 10 homens e um ( segredo),irão aguentar. Tomara que eles continuem assim até o término de seus governos ,pois Cabo Frio tem que parar com esta política safada e mesquinha e começar a tomar um rumo certo e colocar nos seu devidos lugares o que está prejudicando os contribuintes.

      Excluir
  2. Sao todos iguais. Os de lá e os de cá sao todos iguais. Os que choram, choram por conta dos mesmos motivos daqueles que riem...

    Bem feito para O POVO. Afinal, eles somos NÓS.

    ResponderExcluir
  3. Até quando eles vão ser oposição, até o grande ditador começar a chamar um por um, afinal de conta o passado de Alair sempre foi colocar quem são contra ao seu lado, mais fácil governar com inimigo abatido, afinal de conta essa camara de vereadores não é confiavel, todos foram eleitos com falsas promessas com esquema de dinheiro da prefeitura, infelizmente não dá para acreditar em politico, é uma classe que não merece crédito.

    ResponderExcluir