segunda-feira, 29 de abril de 2013

PERSEGUIÇÃO! A PALAVRA MAIS OUVIDA E PRATICADA EM TAMOIOS


Não adianta o prefeito falar que no governo dele não tem perseguição, contra fatos não existem argumentos. Em Tamoios a perseguição anda a passos largos e confirma cada vez mais a maneira errônea de administrar do atual governo.

Marrom Black
O superintendente de eventos do 2º Distrito, o senhor Marrom Black tem seguido a risca a determinação de perseguir e deixar sem trabalho aqueles que apoiaram campanhas contrárias a do prefeito Alair Corrêa.

Na semana passada à senhora Aline, que trabalhava vendendo batatas fritas nos eventos a mais de 10 anos, publicou que foi convidada por Aderbal Lins, responsável pela postura em Tamoios, para ser reintegrada aos eventos da região, porém Marrom Black com uma atitude no mínimo desrespeitosa impediu a mesma de voltar a trabalhar e ainda, impediu que em todas as festas religiosas, onde as barracas são pagas, as Igrejas cedam algum espaço para a vendedora. Tudo isso, segundo Marrom, é pra ela aprender que na atual administração ela não tem vez.

Onde está a dignidade que o governo tanto prega? Será que essa pessoa não é digna de ter um espaço nos eventos para buscar o sustento de sua família?

5 comentários:

  1. Que belas fotos, publiqueas
    Situação de cabo frio atual, este é novo nivel de turistas
    http://imageshack.us/photo/my-images/547/28042013367.jpg/
    fiscais ao lado de braços cruzados com carro em cima da pista de caminhada durante horas
    http://imageshack.us/photo/my-images/842/28042013370.jpg/
    Urubus se deliciando no lixo deixado pelos farofeiros
    http://imageshack.us/photo/my-images/706/28042013371.jpg/

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver as denuncias das fotos... qual o problema??? Lembrando que na última foto da para ver claramente que são gaivotas e não urubus. Certamente algum peixe "encalhou" por ali...

    ResponderExcluir
  3. ABSURDO o que este cara pensa que é persegue barraqueiros, festas relligiosas..Nossa o que ele quer apenas vê suas bandas tocando.

    ResponderExcluir
  4. Marrom Black e Vinicius Corrêa estão queimados em Tamoios, prometeram empregos as pessoas que trabalharam com eles e só a esposa de Marrom Black esta empregada na famácia popular.Se queimaram e junto com eles estão queimando Alair Corrêa.Acorda Alair Corrêa esse cara não vale nada.

    ResponderExcluir
  5. Não é só em Tamoios a perseguição,o irmão do prefeito que é o administrador prefeitura só esta ali pra atrapalhar a vida das pessoas,as portarias com os valores mais altos ele passa para os familiares e as licitaçoes estão sendo feita tudo por baixo dos panos,direcionadas para empresas dos parentes que estão usando muitos testas de ferro.ele passa aquela pose toda,quase não sorri,nem bom dia ele dá.Ele só tá torrando o nome do prafeito,até os seguidores e puxa sacos deles já estão perdendo a paciencia.Acorda ALAIR tira esse merda da administração.ele pensa que ali é a casa dele.

    ResponderExcluir