sábado, 20 de abril de 2013

POPULAÇÃO RECLAMA E CONFIRMA QUE ATUAL GOVERNO NÃO TRABALHA


O senhor Paulo Fernando, reclama por esta trabalhando desde janeiro e até hoje não recebeu nenhum pagamento, não tem sequer registro na administração, relata ainda que tudo pode ser comprovado por folha de ponto e xerox da investidura. Esta situação é apenas uma entre as centenas que vem ocorrendo na atual administração, mostra a total desorganização do governo atual.



A Prefeitura de Cabo Frio anunciou que o Programa Dinheiro na Escola, injetou 180 mil reais nas escolas da rede municipal, fato este que é desmentido pela senhora Gislaine Silva, pois na escola de sua filha estão pedindo R$ 2,00 reais para fazer carteirinhas, alegando falta de verba. Onde vou parar este 180 mil reais?


Gislaine Silva reclama ainda do caos na saúde pública de Cabo Frio, como falta de material no hemolagos, péssimo atendimento na UPA e a falta de dignidade. Reclama do prefeito Alair pelos maus investimentos na cidade, mostrando interesses adversos da população.


Andréia Alvarez reclama por ter esta desempregada, relata ter trabalhado para o prefeito Alair Corrêa durante a campanha. Isso demonstra o desleixo do prefeito com aqueles que estiveram a seu lado quando ele mais precisou. Uma pena!

Arthur Lopes reclama da falta de atenção ao Projeto Jovem do Futuro, que estão a 4 meses sem receber. Aí nos perguntamos, onde o prefeito está colocando o dinheiro que pagaria estes jovens? Logo eles que tanto precisam desse apoio para seus crescimentos profissionais.


Rose da saúde reclama do prefeito por ele ter dado maior atenção aos seus opositores e não cumprir com promessa feita em campanha, que era empregar suas filhas.


Essas são algumas das diversas reclamações de nossos moradores, prestem atenção, todas elas foram feitas na rede social do prefeito, só falta agora os queridinhos do Alair Corrêa dizerem que tudo é montagem, que é coisa de fake, que são pessoas ligadas ao antigo governo.

2 comentários:

  1. como pode cortar os gasto do municipio de cabo frio cortando os extras dos funcionarios concursados, e dando extras as contratados do governo de marquinho mendes, estes que deram votos para janio mendes, e continuam trabalhando no 2 distrito de cabo frio principalmente na UPA de tamoios ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ate quando prefeito de cabo frio voce vai deixar esta coisa chamada ROSANE TITO ROSA sapatiar no seu nome nasua historia politica ,,,,,,,,,,,,,ate quando alair ...????

    ResponderExcluir
  2. SENHOR ALAIR CORREIA EU SEI QUE É UMA BOA ESSE CARTAO DE 50 CENTAVOS PRA POPULAÇAO MAS EU TE PERGUNTO É JUSTO A EMPRESA QUE EU TRABALHO PAGAR ESSE VALOR DE PASSAGEM PARA O TRABALHADOR ?

    ResponderExcluir