terça-feira, 2 de abril de 2013

PRAÇA PORTO ROCHA VIRA CRIADOURO DE MOSQUITO DA DENGUE.


A Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio esta servido como criadouro de mosquito da dengue, uma triste e perigosa situação, já que estamos vivendo uma epidemia.

Praça Porto Rocha - Centro de Cabo Frio
Como podemos verificar na imagem acima, o atual governo não esta cumprindo com suas obrigações, que é cuidar dos bens públicos e preservar a saúde do cidadão.

O que adianta o governo atual fazer caminhadas e campanhas virtuais, buscando apenas se promover politicamente e na prática não tomar nenhuma atitude para combater essa epidemia. Queremos menos política e mais ação.


2 comentários:

  1. foi o presente que o nosso querido prefeito marquinho mendes deixou para os cabofriense ( ou estão querendo culpar alair pela obra?)

    ResponderExcluir
  2. Fala sério!! Quanta perseguição ao Alair Correa, Ele começou o governo agora e está colocando em ordem a pouca vergonha do governo passado, Vão procurar o que fazer!! Deixe Alair trabalhar!! Ele sempre deu certo e não será diferente nesse governo. Meu nome ? Sim, meu nome é Giedre Valeika e votei em Alair e tenho orgulho do meu voto!!!

    ResponderExcluir