sábado, 20 de abril de 2013

PREFEITO ALAIR CORRÊA ASSUME FAMA DE PERSEGUIDOR

Trecho da entrevista do prefeito Alair Corrêa a repórter Renata

Em entrevista concedida esta semana a repórter Renata Cristiane, o prefeito Alair Corrêa explicou que para não violar a Lei de Responsabilidade Fiscal, foi necessário implantar o programa de demissões que tinha como alvo os comissionados.

O programa de demissões serviu para confirmar a fama de perseguidor do prefeito, pois conforme ele mesmo disse as demissões começaram a serem feitas atingindo primeiro as pessoas ligadas ao antigo governo, serviu também para desmentir o que ele havia dito, que iria começar as demissões por aqueles que não estavam trabalhando ou que não vinham produzindo um bom trabalho, certo é que pessoas boas de trabalho estão hoje desempregadas, pois Alair preferiu ficar com seus apadrinhados que não fazem nada.

Parece repetitivo, mas vamos lembrar, todas essas pessoas que foram demitidas, foram contratadas no início do ano pelo atual prefeito, mostrando a forma desorganizada de trabalhar da atual administração, pois não fizeram estudos se poderiam pagar a todos. 

3 comentários:

  1. Valeu sua ressalva ao comentar que, nem todas as pessoas demitidas eram improdutivas, pois muitas pessoas tem a imagem que os comissionados são todos fantasmas e malandro. Pelo contrário, muitos são pessoas técnicas que poderiam contribuir bastante para o andamento dos trabalhos do novo Governo. Parabéns pelo blog, suas opiniões têm sido muito sensatas.

    ResponderExcluir
  2. É certo com um concurso em andamento e o prefeito ficar contratando? Já que tem vagas o prefeito tem que chamar os concursados, não contratar.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o que provocou toda essa revolução na PMCF foi o PCCR, quanto a isso não resta a menor dúvida só que o discurso agora não é mais esse, vez que vem eleições à frente e o Alair precisa estar bem com todos. A solução encontrada foi demitir aqueles que entraram agora e passar a régua nos contratados no período do MM. Como se diz: com um tiro matou dois coelhos. Medida que é saudável e oportuna porque tem muita gente que não trabalha mesmo e é protegida de vereadores e secretários. Diz-se que na 2ª Guerra quando Hitler invadiu a Russia havia quatro soldados russos para um fuzil, aqui na Prefeitura há oito funcionários para uma cadeira.

    ResponderExcluir