segunda-feira, 1 de abril de 2013

PREFEITO ALAIR CORREA FAZ SHOW PARA CATADOR DE LATINHAS


O prefeito Alair Correa anunciou em sua rede social na semana passada, que a prefeitura realizará do dia 18 a 21 de abril a 1ª Etapa do Circuito Nacional de Rodeiro no espaço de evento. O evento contará com artistas de sucesso, entre eles: Sorriso Maroto, Guilherme e Santiago, Vitor & Léo e outros.

Como o prefeito mesmo disse em campanha, a cidade não tinha Shows no governo passado para que as pessoas pudessem catar latinhas para vender e sobreviver. Logo ele que se diz um prefeito empreendedor falar um absurdo desse, ele deveria sim, criar empregos para que as pessoas não tivessem que passar por esta situação.

Ainda nos perguntamos: Como pode a prefeitura gastar tanto dinheiro com shows se a resposta para falta de serviços essenciais a população é a falta de dinheiro?


Enquanto milhões são gastos em festas a população sofre com a falta de médicos, de professores, os funcionários não recebem seus salários em dia, a cesta básica dos servidores são cortadas, os alunos não recebem mais seus uniformes e material escolar, a merenda é de péssima qualidade, enfim, é uma infinidade de problemas que assolam os moradores no dia a dia e que o governo atual faz pouco caso.

Um comentário:

  1. No governo passado . os salários sempre foram pagos em dia , nas eascolas não faltavam merendas ,nas escolas não faltavam professores ,o café do trabalhador nunca faltou ,a passagem a 1 real também tinha , embora o turísmo não fosse de qualidade mas era bem melhor que hoje ,os shows aconteciam não só no primeiro distrito porém nos dois ,nossos artísta eram mais valorisados embora a sau´de não fosse perfeita mas era melhor que atualmente ,ninguém reclamava do lixo , e o fumacê pássava sempre ,hoje as ruas estão ficando mal ilminadas ,com muitos postes com as lãmpadas queimadas Espero que tudo passe porém está ficando difícil :vimos que neste verão poucos návios visiaram aqui o que houve , não está dando certo o que falta ,é o desgoverno , e os nossos vereadores por onde andam ?

    ResponderExcluir