sábado, 13 de abril de 2013

PREFEITO ALAIR CORRÊA HUMILHA CABO-FRIENSES

Prefeito Alair Corrêa

Hoje me senti humilhado, envergonhado de ser Cabofrienses e tenho certeza que muitos também tiveram este sentimento depois que souberam da “campanha Cabo Frio: Turismo 365 dias” lançada esta semana por nosso querido prefeito. A campanha consiste em conceder aos turistas até 50% de desconto em hotéis, atividades culturais, shows e estabelecimentos comerciais em nossa cidade.

Enquanto em outras cidades, a administração pública dá descontos para seus moradores visitarem pontos turísticos, frequentarem restaurantes e hotéis, como no Rio de Janeiro, por exemplo, onde os cariocas pagam meia entrada em shows, pontos turísticos (Cristo Redentor, Pão de Açúcar), nosso prefeito resolve dá os desconto para os turistas. Agora adivinhem quem vai pagar a conta? Somos nós Cabofrienses, que além de não usufruirmos dos descontos teremos que arcar com o débito deixado pelos turistas. Vamos explicar:

Sacando dinheiro dos cofres públicos, a prefeitura vai cobrir os valores dados como descontos aos visitantes, quando não, os donos dos estabelecimentos irão reaver os prejuízos aumentando os valores dos produtos e serviços.

O prefeito Alair tem se superado a cada dia, é uma injustiça atrás da outra, a incompetência administrativa impera em seu governo, são tantas as deslealdades com nossa população que chega ser humilhante.  

6 comentários:

  1. É isso aí, o Sr. prefeito de Cabo Frio está senil, precisa ser interditado urgentemente! O mesmo povo que o elegeu, agora paga a conta pela sua insanidade e incompetência de seus assessores.
    Vergonha!

    ResponderExcluir
  2. QUE MALUQUICE DESSE PREFEITO! DE QUEM ELE ESPERA VOTOS? DOS TURISTAS? ASSIM QUE PRETENDE SE REELEGER? NÃO CONTE COM MEU VOTO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual é novidade? O prefeito Alá ir sempre foi chegado a agradar turistas.
    O método do atual prefeito sempre, foi fazer coisas para "inglês" ver.
    Por acaso, tem shows fora da alta temporada? Onde esta a cidade mais alegre do que Chernobyl?
    O que é que atrai turistas na cidade? As praias, não é? Ou alguém acha que alguém vai sair das suas cidades com mais opções para fazer compras em Cabo Frio?


    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como fica o salario dos contratados com tudo isso...recebendo menos...Esse é o nosso prefeito totalmente fora da Lei...Cabo Frio...nossa terra realmente LARGADA...show é bom quando o povo tem para gastar...pq o que vemos e fila de vários funcionarios fazendo emprestimo para quitar divida devido o salario.

    ResponderExcluir
  5. Por isso que o terminal dos onibus todo final de semana esta cheio de onibus der turismo vindo de Minas Gerais, a qualidade é pessima, na maioria vindo de comunidades carentes, na grande maioria das vezes estas excursões são bancada por traficando, exemplo é cabeça de porco na rua Barão do Rio Branco logo após o hospital Santa Izabel, alem de suportar mais de 200 pessoas, tem gato de luz, agua e esgoto é lançado na galeria agua pluvial, instalação eletrica da uma pane afetando até as demais residencias, não adianta ligar para polícia, prefeitura, bombeiro, defesa cívil não estão preocupados com o bem estar de ninguem, quando acontecer uma tragedia nesta cabeça de porco, vão culpar a quem, olha que tudo isso acontece a 200 metros da prefeitura, quem quiser é só da uma passada na rua nos finais de semanas, estou preparando umas fotos, teve um domingo que aconteceu uma briga nesta rua que parou até o transito um onibus contra outro, a dona da casa fechou o portão e tudo aconteceu na hora da saída dos onibus. Fica ai o alerta.

    ResponderExcluir
  6. A Prefeitura colocar pessoas que não entendem NADA de turismo,como Coordenadores!!!! Fala sério!!!!!!!!!!!!!
    Acho que as pessoas não estão entendendo a estratégia do Prefeito: Fazer shows,trazer multidão para a cidade e agradar os "turistas"( de péssima qualidade!!)para que esses sejam o futuro morador da cidade,onde ele possa captar mais votos e se perpetuar no poder! Simples assim!!!!

    ResponderExcluir