sexta-feira, 19 de abril de 2013

ALFREDO GONÇALVES COSPE NO PRATO QUE COMEU


Primeiro quero deixar bem claro que não estou aqui defendendo político nenhum e sim farei uma crítica ao cidadão que hoje se intitula moralista. Os políticos que aí estão, sejam eles antigos ou novos, não representam nada para mim e muito menos para sociedade Cabo-friense. Usam a máquina pública em benefício próprio, enquanto os moradores agonizam na expectativa por dias melhores.

Alfredo Gonçalves
O Secretário de Esporte, Alfredo Gonçalves seguiu o mesmo posicionamento do seu chefe executivo e jogou a culpa pelas demissões no PCCR e ainda criticou o ex-prefeito Marquinhos Mendes por elaborar o Plano no final do mandato, para que seu sucessor pudesse cumpri-lo.

Alfredo Gonçalves, não é justo que o senhor que tanto “mamou nas tetas” do ex-prefeito neste momento venha agredi-lo, colocando em suas costas a responsabilidade pelas demissões realizadas pelo atual governo. Todos sabem das regalias que você tinha com Marquinhos Mendes, agora vem a público querer dá uma de moralista? Tinha era que ter um pouco se “cemancol”. Vem-me a memória os diversos apelidos a você impostos pelo prefeito Alair Corrêa, lembra? Você mudou de lado político porque não te apoiaram para deputado, agora fica compactuando com as atitudes de Alair com medo de não ser apoiado novamente.

Quanto ao PCCR, que no governo de Marquinhos Mendes, dizia ter orgulho em, lhe informo que esta enganado quanto aos números. São cerca de 6 milhões de acréscimo na folha, conforme informou o sindicato, o que não justifica a necessidade de demissões. Tudo isso poderia ser comprovado pelo Portal da Transparência, lá poderíamos verificar se realmente foi ultrapassado os 54% permitidos por Lei, mas me parece que o prefeito Alair não quer que a população tenha ciência desses números.

Mais uma vez, quero deixar claro que não estou defendendo nenhum político, pelo contrário quero explicações de todos eles, inclusive de Marquinhos. Por último, não quero comparar os governos, mas pelo andar da carruagem o ex-prefeito vai ser chamado para voltar antes dos 4 anos.

4 comentários:

  1. Cabo Frio era feliz e não sabia!
    Eu tinha certeza de que o atual governo seria o caos, voltar para o atual Prefeito era só uma questão de vaidade. Ele prejudicou consideravelmente a cidade de Cabo Frio durante o 2º mandato de Marquinho apenas porque perdeu a eleição com uma diferença em torno de 14 mil votos e agora se elegeu sabe-se lá Deus como e está acabando com a cidade de vez.
    Quanto ao Alfredo Gonçalves, ah, esse nem merece comentários, uma pessoa completamente sem expressão política, insignificante e "Maria vai com as outras". Quer ser deputado Alfredo? Mas não com o meu voto e nem o de minha família.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Sr. Alfredo Gonçalves mostra a todos nós o que é um político neste país, mais o que eles não estão vendo é que a cabeça do povo está mudando, antes não existia as redes sociais, agora o povo pode saber de muita coisa e pode se manifestar, pena que numa cidade pequena como a nossa alguns não podem colocar a cara na reta, como a minha, senão vcs sabem bem o que acontece, mais posso reclamar e levantar minha bandeira. Sr. Prefeito o povo precisa de saúde, educação, social, as obras deixa para lá, os shows idem, sei que é onde o Sr. pode botar um dindin no bolso mais toma cuidado porque todos estamos de olho inclusive o MP.

    ResponderExcluir
  3. SAFADO É SAFADO! SEJA NA SITUAÇÃO OU NA OPOSIÇÃO...E ESSE TAL SECRETÁRIO É O EXEMPLO MAIS FIEL DISSO....POLITICAMENTE FALANDO CLARO! NADA PESSOAL! MAS NO QUE TANGE AS QUESTÕES POLITICAS...NÃO PASSA DE MAIS UM...SAFADO!

    ResponderExcluir
  4. Fico imensamente feliz em saber que houve uma valorização salarial com o PCCR, nossos queridos professores precisavam, o trabalho de sala de aula é um fardo imenso e precisa ser recompesado, até porque, trabalho e conheço bem a área da educação municipal, do governo passado e do atual, porém, como sabedor da política de nossa cidade, o aumento repentinamente na calada da noite foi uma ação despreparada, inescrupulosa, e sem nenhum planejamento, uma jogada para prejudicar a todos, inclusive aos próprios funcionários que dependiam do salário e por isso tiveram que ser mandados embora, os mesmos funcionários que no governo passado faziam parte, e hoje, por incopetência e falta de ética do ex-prefeito não podem mais fazer parte da folha de pagamento da Prefeitura atual. Reconheço de longe pessoas que querem o bem para nossa cidade e Alfredo Gonçalves é um delas, respeito-o como advogado, como político e principalmente como Pai de família, e que hoje construiu uma vida política admirável e sólida. Tenho a convicção que a ressaca irá passar e voltaremos a calmaria com uma educação e saúde como nós merecemos, acredito pois amo minha cidade, acredito no seu potencial, e como cidadão cabofriense lutarei por isso. E vamos a luta.

    ResponderExcluir