quinta-feira, 11 de abril de 2013

SEGURANÇAS DO HOSPITAL DO JARDIM ESPERANÇA ESTÃO SEM PAGAMENTO E AINDA SÃO AMEAÇADOS.



Reclamação feita em rede social.
Pessoas que trabalham para Valdair Mendes, responsável pela segurança do hospital do Jardim Esperança estão sem receber seus salários e foram ameaçados de não trabalharem mais na prefeitura caso cobrassem publicamente seus direitos.

Para quem não sabe, Valdair Mendes é irmão do atual Secretário de Fazenda, Valdemir Mendes, ele é também um dos protegidos do prefeito Alair Correa, costuma andar por toda cidade dizendo que é o chefe da segurança de todo município, menospreza colegas de profissão e costuma receber dinheiro da prefeitura e não repassar para seus funcionários.

Para se ter ideia, no carnaval de Cabo Frio, Valdair foi responsável por 95% da segurança dos Blocos de Rua e desde que o atual governo assumiu a administração pública ele que tem feito a segurança de todos os eventos, tudo isso por ordem do prefeito Alair.

Diversas pessoas estão sem receber pelos serviços prestados a esse cidadão e vivem com medo de cobrarem, pois além de sua forma grosseira e mal educada de ser, não tem receio nenhum em ameaçar seus funcionários. Isso é um absurdo, nosso povo merece mais respeito.

Um comentário:

  1. Pior que a coisa é por ai mesmo. Se reclamar, é demitido...Sugiro ao criador do blog, que crie um perfil no facebook, para que mais pessoas tenham ciência do que está acontecendo atualmente em Cabo Frio...

    ResponderExcluir