quinta-feira, 11 de abril de 2013

SERVIDOR PÚBLICO É HUMILHADO POR DIRETOR DA CONSERCAF.


O servidor público Rodrigo Macedo, nos últimos dias vendo sendo massacrado e humilhado por diretores da CONSERCAF, tudo leva a crer que seja por perseguição política.

Rodrigo Macedo é responsável pela construção do primeiro centro de triagem e pela organização e legalização da COOPERFORTE e não se sabe por qual motivo vem sofrendo tanta perseguição do atual governo, que convenhamos nós tem se mostrado o governo mais perseguidor da história de Cabo Frio. A coleta seletiva que ele administrava na cidade era de suma importância para a população, visava preservar o meio ambiente e contribuía para diminuição significativa da poluição do solo, do ar e da água.

Na imagem copiada da rede social do servidor, podemos verificar que o diretor da autarquia municipal, “Senhor Teninho”, fez comentários lamentáveis a seu respeito. Isso mostra a forma desorganizada de administrar do atual governo, deixou de apoiar um projeto tão bonito e importante simplesmente por fator político.

4 comentários:

  1. Esse Rodrigo é mesmo um vagabundo. Era fantasma, Recebia o máximo de horas extras pra não fazer nada, recebia pela Coperfporte, e tinha portaria, enquanto o pessoal que trabalha rala pra cacete pra ter rdutor de H.E. Recebia até 6 mil limpos por mês. Bem feito. É apadrinhado do Dr. Taylor. Mas parece que brigaram.

    ResponderExcluir
  2. Mais um exemplo de Assédio Moral do atual governo.
    É lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Senhores, é lamentável um Diretor expor um Funcionário Público dessa forma, quando o Sr.Teninho expõe que o Sr. Rodrigo não sabe coletar e nem varrer rua, ele está julgando o funcionário que ele não conhece, pois o rapaz é funcionário há 12 anos na SECAF, fora os anos de PROCAF, conheci o Rodrigo em cima de um caminhão de lixo.
    Rodrigo foi um cara na SECAF, que se preocupou com a Coleta Seletiva em nossa cidade, foi buscar conhecimento fora, sem apoio nenhum do Poder Público.
    Rodrigo levava o conhecimento para os diretores, funcionários e a sociedade, todos achavam que não daria certo, sabe porq?
    O trabalho deveria ser na base, e o Sr. Rodrigo se preocupou, passou ir de casa em casa, distribuindo folder mostrando como a dona de casa poderia separar o seu lixo,o mesmo foi as escolas e projetos...
    Quando ele conseguiu sensibilizar a sociedade para a tal realidade, começou a funcionar, simplesmente a Autarquia não absorvia ex: Eu separava o meu lixo de seco e molhado, o caminhão passava e misturava tudo.
    Em uma incrível batalha com o seu grupo,realizou o sonho para Cabo frio uma Cooperativa, quando o Poder Público abriu os olhos que o rapaz estava no caminho certo.
    Rodrigo vivia nos programas locais, sempre vestido do uniforme da SECAF, e sempre se identificou como Coletor de Lixo, e falava que tinha orgulho da sua profissão, a qual dava oseu pão de cada dia.
    Rodrigo não ficou só nisso, foi estudar e se qualificar para atender a sociedade, foi fazer o Curso de Gestão ambiental, Técnico em Segurança do Trabalho, simplesmente se preocupou não só com ele, mas sim com a sociedade Cabo-friense.
    Agora vem uma pessoa que cai de paraquedas em um serviço público politicamente me apronta essa.
    Quando se dirigir ao Sr. Rodrigo Macedo - Coletor de Lixo, tenha mais respeito ele é um grande exemplo dos Servidores, imagina se todos os coletores seguissem o exemplo do Rodrigo, imagina se O PODER PÚBLICO,investisse nos funcionários da Autarquia quantos Rodrigos teríamos na Empresa.
    Teríamos uma Diretoria qualificada,pena que as diretorias são politiqueiras.

    ResponderExcluir
  4. e uma corvardia que fiseram com o senho carlos gabriel o rapas trabalhador onesto que foi apoi operacional por oito ano e pega ele e transfiri ele pra secretaria de postura um rapas que subistituiu o partido do pp ajudo o filho do guverno e dr teylo e paulinho ia na casa dele para arruma pessoa mulher pra substitui o partido do pp e ate agora as canbada nao fez nada pra esse rapas se eu tivesse no luga do prefeito que eu ia la conpri minha promeça que eu prometi a ele foi das pessoas que trabalho mais pra dr teylo e marcelo que corvadia que fiseram com nosso amigo gabriel meus amigo cumpri a palavra de voces que prometeu a ele procura e4le a onde ele estive ass roberto do jardim esperança ele tem testemunha como ele trabalho pro governo de voces tem nenel aristeu canpanati delsi do jardim esperança o telefone dele esta na tela da uma foça a esse rapas que quando ele estava no jardim ele um bom apoi operacional ele esta agora trabalhando secretaria de postura tras esse rapas pra gente outra vez

    ResponderExcluir