terça-feira, 9 de abril de 2013

SHOW CANCELADO EM CABO FRIO POR CONTA DAS ESTRUTURAS DO CABOFOLIA.


O show do Grupo Diante do Trono que seria realizado em Cabo Frio, no próximo dia 18, foi cancelado. Segundo os produtores, o evento foi cancelado em virtudes das estruturas que há meses estão largadas no Espaço de Eventos. As estruturas são do evento cabofolia, realizado no início do ano.

Lamentável o cancelamento do show, logo para os evangélicos que há anos esperavam pela apresentação desse grupo. O pior é que ninguém da atual administração toma nenhuma atitude para obrigar a empresa desocupar o espaço, que por sinal é um local público e não particular.

Lembramos que este problema vem ocorrendo há anos, as estruturas já foram motivos de reclamações de moradores, auto escolas e produtores de eventos. Por diversas vezes os Blogs do Profº Chicão e do Cartão Vermelho denunciaram o fato, porém como são adeptos ao atual governo não vem criticando mais, por qual motivo não sabemos. Será que é porque o dono do cabofolia é amigo do prefeito?

Emfim, amizades políticas a parte, a população deseja que o espaço seja liberado o mais rápido possível. 

6 comentários:

  1. Bom, Froelan responsável pelo Cabo Folia, o Brasil todo conhece esse espetáculo que todos os anos acontece aqui em Cabo Frio, empresário dedicado, sério, levando o nome de Cabo Frio para os quatro canto do nosso Brasil, por 15 vzs, o Cabo Folia foi sucesso total, eu tenho que defendê-lo, claro que toda aquela armação metálica está ainda no local por algum motivo, vamos procurar saber oq está acontecendo, antes de culpa-lo ...a Tbm deixo claro, se procurasse o Froelan ...ele com certeza faria o evento ..kkk.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, não esta em discussão se o cabofolia é ou não conhecido, é notório que o evento é importante para a cidade. O que se discute aqui é que o espaço é publico e não pode ficar servindo como depósito de uma empresa particular, já se passaram 3 meses do evento e houve tempo suficiente para que ele retirasse todo material. Se você não sabe, outras pessoas sempre o procuram pra retirar o material de lá, só que ele nunca tira, prova disse foi o último evento realizado lá, no sábado passado o professor Chicão realizou a festa do Rock e o material estava lá todo largado, e o dono foi procurado sim pra retira-lo. Lembramos a você, o espaço é público não privado, pagamos impostos pelo local.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, vê direitinho, o espaço é privado...depois me fala...

    ResponderExcluir
  4. Já vi que você esta mesmo desinformado, tenta fazer um evento lá, depois me diz quem vc vai ter que procurar meu amigo, se é alguma pessoa ou a prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. E para quem não sabe, o cabofolia não pertence mais a Froilan, e sim a SALINEIRA. Isso mesmo. Esse ano, 90% foi da Salineira e 10% de Froilan. Agora a empresa mais safada do Brasil, também tem o monopólio da folia da cidade. O nome inclusive deveria mudar para SALINEROFOLIA.

    ResponderExcluir
  6. por que tantos shows na cidade visto que nao acrescenta em nada em nossa cultura tipica...alias qual é mesma a cultura tipica de Cabo Frio? Nada contra Alair, mas esses shows que andam acontecendo tem necessidade mesmo pra cidade? Rock Humanitário? Bom, sei que a maioria dos alimentos nunca são doados a nao ser pra propria equipe do evento.nada contra o o rock, mas tem necessidade esse evento? Mas que História é essa que eu não sei sobre o CaboFolia? gentemmmm que bafo!

    ResponderExcluir