segunda-feira, 29 de abril de 2013

VACINA DA GRIPE É TROCADA POR COMIDA EM TAMOIOS



Funcionários da educação de Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio, ficaram sabendo que eles poderiam ser vacinados contra a gripe, pois alguns servidores que trabalham na Escola Municipal Amélia Ferreira tinham sido vacinados.

Rosane Tito
Diante dos fatos eles se dirigiram ao Posto de Saúde de Unamar, onde estão sendo aplicadas as vacinadas, ocorre que para surpresa de todos, as vacinas só poderiam ser aplicadas nos funcionários da Escola Amélia Ferreira, por ordem de Rosane Tito, ex-superintendente de saúde e de Mônica Silva, coordenadora do Posto de Saúde. O motivo seria pelo fato dos funcionários da Escola estar levando comidas para os funcionários do Posto de Saúde e essa seria uma forma de troca de favores.

Monica Silva
Segundo informações, a senhora Mônica Silva é concursada e lotada na Escola Municipal de Samburá, mas como em campanha apoiou o vereador Vinícius Corrêa vem sendo protegida por ele e ganhou de presente à função de administradora do Posto de Unamar, sem que fosse avaliado qualquer item técnico que desse a ela o direito de ocupar tal função.

Tudo isso serve para mostrar o descaso do atual governo com a população de Cabo Frio, governo este que a cada dia mais se mostra perseguidor, dá privilégios aqueles que os apoiaram enquanto pessoas de bem sofrem.

6 comentários:

  1. Rosane é um mostro aqui de Tamoios

    ResponderExcluir
  2. Este povo! Esta corgia do Posto de saúde Unamar tem que sair, tem duas Roseane e Roseli, nossa tratam muito mal aos funcionários e principalmente ao pacientes ninguém esta vendo que eles estão acabando com a saúde de tamoios????Poxa Alair que fazer política faça direito chega de PTIBBUL, PODDLE, GAZELA E BRUXA, assombrando a saúde Tamoios...Pagem este povo mas os deixem em casa pois, no Posto de Saúde so fazem merda...E referente a Escola Amélia Ferreira não tiveram culpa de receberem beneficio da vacina, o que está errado, e que por que as outras escolas também não foram autorizada????Vereadores abram uma investigação sobre esta acusação. Vereador BRAZ ENFERMEIRO te imploro veja o que esta acontecendo com o Posto de Unamar, vá até a escola veja o que esta acontecendo pergunte aos funcionários se eles tomaram a vacina.....Pois isto é crime ACONTECEU DESVIO DE VACINA.

    ResponderExcluir
  3. ROSANE TITO VC VAI VER O QUE VAI ACONTECER COM VC EM TAMOIOS

    ResponderExcluir
  4. ROSANE TITO É A COBRA PEÇONHENTA EM PESSOA....HUMILHA OS FUNCIONÁRIOS, PEDE PORCENTAGEM TIPO 50% EM HORAS QUE ELA COLOCA SEM A PESSOA TRABALHAR, SAFADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente isso acontece todos sabem, e ninguem faz nada É UM ABSURDO...

      Excluir
  5. eu estou adorando esse gorverno
    .

    ResponderExcluir