quinta-feira, 11 de abril de 2013

VEREADOR AQUILES BARRETO É CENSURADO EM SESSÃO DA CÂMARA.

Vereador Aquiles Barreto

Impressionante as sessões da câmara de vereadores de Cabo Frio, chega ser motivo de risadas. Hoje(11) o vereador Aquiles Barreto fazia um brilhante discurso em plenário, quando para espanto de todos que o assistiam pela TV, o sinal ficou fora do ar. Adivinhe qual foi o motivo? O vereador Aquiles fazia um discurso pesado contra a demissão em massa de servidores durante a semana e foi solidário aos familiares dos demitidos. Em discurso, o vereador ainda sugeriu ao prefeito Alair que reduzisse em 20% os salários de todos servidores e a diminuição de secretarias para que pudesse abrigar todos funcionários.

Segundo informações é ordem do presidente da câmara Marcelo Correa e do prefeito Alair Correa cortar o sinal de TV e rádio quando algum vereador fizer críticas ao governo. É inadmissível que ainda vivenciamos fatos como esse, censurar o direto de opinião, o direito de expressão, o direito de liberdade, o direito que um vereador tem de se manifestar em prol daqueles que mais necessitam. Este ato é uma afronta a nossa constitucionalidade.

Continuando a sessão, o presidente Marcelo Correa rebateu as críticas e sustentou-se no velho discurso, de que as demissões são em virtude do PCCR, culpou a governo anterior e ainda aos servidores por lutarem pela aplicação do novo plano.

Caro presidente, poupe a população de ficar ouvindo esses argumentos ultrapassados, que não convencem a ninguém, mostre efetividade, vontade de querer mudar, não use como desculpas supostos erros, seja mais eficiente e mostre soluções contundentes para solucionar o caos em que se encontra a atual administração. Ao vereador Aquiles deixamos nosso abraço e continue lutando por aqueles que mais precisam.

4 comentários:

  1. Culpar o PCCR como sendo o motivos das demissões. Faço igual ao Datena me ajuda aí né.

    ResponderExcluir
  2. Q VERGONHA DE SER CABOFRIENSE.........PAI E FILHO DOIS MERDAS , QUE DÃO NOJO....

    ResponderExcluir
  3. Mas O POVÃO votou agora....aguenta.

    ResponderExcluir
  4. nasci em um pais livre, me criei no pulso do terror da ditadura. ela voltou? to velho para escutar essas barbaridades do seculo passado. por isso nem meu nome vou colocar, o ai 5 voltou em cabo frio.

    ResponderExcluir