segunda-feira, 20 de maio de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA



1-Segundo informações, no 25º Batalhão de Polícia Militar em Cabo Frio, cerca de 50 policiais trabalham fazendo serviços internos, como por exemplo: recepcionistas, auxiliares administrativos, cozinheiros, garçons e outros em manutenção de veículos. Somam-se a esses policiais os que se encontram gozando de férias, em curso de aperfeiçoamento, os afastados por doenças, os de folgas e os imprestáveis, ou seja, são mais de 100 homens desativados que poderiam está nas ruas nos protegendo. Vou entrar em contato com os assessores do imprestável Deputado Jânio Mendes, pra ele reclamar com Sérgio Cabral, vamos vê se ele vai ter coragem.

2-Muito engraçado algo que aconteceu na entrevista do Prefeito Alair Corrêa na semana passada à Rádio Estação 104. Segundo a apresentadora do programa, Iva Maria, que é apresentado durante a semana de 09h às 11h da manhã, a população poderia enviar perguntas ao prefeito, só que para revolta de todos, as perguntas só poderiam ser enviadas até as 09h, ou seja, o Prefeito como sempre tem que estudar as perguntas para não falar besteira, sempre tem medo de responder na lata o que lhe é perguntado, coitado!

3-Pegou mal também o que Alair Corrêa falou sobre Marquinhos Mendes, dizendo que na clínica onde ele atende, pacientes saem de lá aleijados. Sinceramente Alair Corrêa, foi péssimo seu comentário, até entendo as brigas políticas, mas querer denegrir a profissão e imagem de um médico foi ridículo. Que dá próxima vez o senhor tenha uma postura mais descente, que condiga com a função que você ocupa.

4-Fiquei sabendo que Alair, em busca de salvar sua péssima administração, está mandando seus secretários para o exterior para fazer curso de salvatagem e se especializarem bem nesse assunto. Primeiro foi Alfredo Gonçalves e depois a vez de Valdemir Mendes pisarem em solo estrangeiro, quem andou dando pinta por lá também foi a filha do Prefeito, Carolina Corrêa (Secretária de Promoção Social), agora foi a vez da sua outra filha Andréa Corrêa (manda chuva da educação) bater cabelo nos EUA, que lindo tudo isso e você caro leitor, fica aqui andando em ônibus lotados.

5-Só para vocês tomarem conhecimento, nessas viagens são gastos muito dinheiro, para de ter ideia uma passagem para os EUA gira entorno de R$ 1.900,00, fora hospedagens, alimentação e lazer. Será de onde tem saído tanta grana? Só espero que não seja dos cofres públicos.

6-Na semana passada a Prefeitura de Cabo Frio divulgou fotos da limpeza que fez no bairro Manoel Corrêa próximo as Dunas. Retirada de lixo e apreensão de porcos, muito bom o trabalho, o local realmente precisava de manutenção, só faço uma ressalva: Grande parte do lixo que lá se acumulou foi fruto de meses sem limpeza, inclusive os primeiros meses do atual governo.

7-O vereador Celso Campista até hoje não pagou as pessoas que lhe ajudaram na campanha. Assim não dá não é vereador? Paga logo essas pessoas e para de dá calote. Com o dinheiro que o senhor gastou indo pra Brasília só para aparecer e dá uma falsa impressão de que está fazendo algo, daria para pagar essas pessoas. Vou ficar no seu pé até que os pagamentos sejam feitos.

8-Quem não se lembra do ex-assessor de Marquinho Mendes, Otto Maciokas? Pois bem, ele na semana passada rasgou elogios ao Prefeito Alair Corrêa e ao Secretário de Fazenda, Valdemir Mendes, há quem diga que os elogios foram feitos porque Otto está com medo de perder o Restaurante Pescatore no Terminal de Transatlânticos. Como sempre essas pessoas querendo disfrutar do poder público. Durante anos ele viveu à custa de Marquinho Mendes, agora não quer perder a bocada.

9-Por falar em Marquinho Mendes, porque ele tem se calado com relação às obras que foram mal feitas no final de seu mandato? Até está certo que o atual governo tem que fazer a manutenção dessas obras, mas ele deveria no mínimo se pronunciar a respeito, já que as mesmas foram feitas em seu governo. O ex-prefeito também tem que cobrar das empresas que fizeram essas obras, não pode só deixar a cargo de quem está hoje no poder.

10-Dessafio aos nobres vereadores que fazem parte da Comissão de Despoluição da Lagoa de Araruama. Que tal agirem dentro de suas atribuições e fazerem cumprir a Lei Orgânica do Município, que no artigo 173, parágrafo primeiro, determina que 20% do royalties sejam destinados ao Fundo Municipal de Meio Ambiente? Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, mas não deixem este detalhe passar despercebido.

2 comentários:

  1. Sem defender o ex-prefeito Marquinho, porque não sou advogado emergente e não tenho escritório estilo Barra da Tijuca, mas que o programa da simpática Iva Maria, a ùnica que reclamava e deixava reclamar do transporte público, tomou um caminho estranho, isso é uma verdade. Agora pode reclamar da D. Salineia?
    Porque vocês sabem, que o atual prefeito......
    Quando eram divulgados os valores dos shows na era do ex-prefeito Marquinho, quem era a dona do "espetáculo"? A simpática jornalista com as suas(dela) contestações - concordava com muitas.
    Era colocado: Ai Meu Deus, com uma sonoplastia muito engraçado nas "peripécias" do ex-prefeito.
    O ex-prefeito levantava o braço, para ver se estava com cheirinho desagradável ela "detonava". Coçava a cabeça, lá vinha "detonação" - muitas tinha razão.
    O ex-prefeito Marquinho parecia um perigoso centro avante e a nossa amiga "Zagueiro".
    Agora do atual prefeito...... Abafa o caso!
    Foi por isso, que ela perdeu um ouvinte ilustre, que sou eu. Não condordo, com nada disso! Tô Fora!
    Só ouvindo minhas músicas italianas.
    Onde "detona" um, "detona" o outro, onde elogia um, também elogia o outro. Elas por elas.
    Parece que estamos vivendo na Suíça e Búzios virou Cabo Frio - Não embarco nessa "viagem".
    Dr. André que coloque o capacete, porque até o tempo, que eu estava ouvindo, ele trocou de "posto" com Marquinho.

    As perguntas até as 09:00 no dia da entrevista do prefeito Alair, que gosta de dar o showzinho a parte, foi mais suspeito que estranho.
    Eu queria fazer uma pergunta meio Jararaca(não sei se iria ser perguntada) ao prefeito.
    Pior, que eu ouvi muita gente comentando e reclamando das condições imposta no programa.
    Mas o programa é dela, fazer o que?
    Com todo respeito a profissional, que é a Iva Maria, mas que ficou meio estranho, isso ficou.

    ResponderExcluir
  2. Alai correa queria saber quais são seus projetos para o bairro Manoel correa você precisa da uma atenção maio para esse bairro por que ele tem o nome do seu pai esse bairro era pra ser o bairro mais valorizado de cabo frio ,quando você vai da a escritura das nossas casa você já fez isso no bairro vila do sol ,por que ainda não fez isso por nois

    ResponderExcluir